segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novo conceito: touch




A criação da coleção Touch se alinha às tendências mundiais de design 2015/2016, para o ramo de arquitetura e design de interiores. Nesta coleção, a Villagres é pioneira ao utilizar a técnica de polimento Touch, que apresenta possibilidades de brilho pleno ou de textura acetinada, extremamente suave ao toque.
A proposta é retomar produtos com estilo clássico e design simples. Tem apoio na tendência que busca uma elegância atemporal, trazendo cores neutras e naturais. Mas o principal conceito apresentado é o de um design contemplativo, que inova nos significados e experiências sensitivas. “É uma nova coleção que explora todo o poder do toque e da textura em um ambiente, acrescentando sensações e novos sentidos à superfície dos produtos”, ressalta a arquiteta Nathalia Maule.
A Coleção Touch é composta por cinco linhas de produtos, em formato 24,5x100 cm, indicados para revestimento de paredes, que buscam atender os mais diversos projetos com muita personalidade: Piguês combina delicadeza de matizes claras e acinzentadas ao requinte de sua superfície de alto brilho e veios definidos; Daino Reale celebra mármore originário da Sardenha, produzindo efeitos de movimento e profundidade que enriquecem a peça, em tons quentes, com matizes que variam do castanho ao bege claro, trazem aconchego e calor ao ambiente;  Travertino Romano, que  apresenta em alta definição a beleza do mármore italiano em alto brilho; Clean, que traz o poder do branco puro enriquecido pelas texturas do Touch, acetinada ou de alto brilho, tudo em formato de régua; Soul, responsável por explorar toda a tecnologia Touch aliada à impressão HD, trazendo produtos de referência em design e criação.                                                                                     Com 85 anos de história, a Villagres é considerada uma grife quando o assunto é cerâmica. São produtos de alta qualidade e com toques refinados em sua produção. Localizada em Santa Gertrudes (SP), todos os processos de fabricação são automatizados. Atualmente conta com ampla diversidade de linhas que atendem todas as exigências do mercado com requinte. 

Nenhum comentário: