terça-feira, 8 de setembro de 2015

Paper







A pressa é tanta que chegue a Primavera que estou antecipando as novidades!

O papel é um dos materiais mais utilizados nas tarefas do cotidiano. Ele é feito a partir da união de fibras celulósicas extraídas de alguns tipos de árvores. Para minimizar a utilização de fontes naturais e conservar esses recursos, a reciclagem é a solução mais adequada. Partindo desse princípio a Cerâmica Portinari lança a Coleção Paper, um porcelanato reproduz a fibra do papel reciclado.

“A proposta da coleção Paper foi trazer o conceito da sustentabilidade por meio da representação do papel reciclado. Procuramos ressaltar as fibras do papel e ao mesmo tempo deixar a coleção harmônica com tons neutros e levemente quentes, fortalecendo a intenção de aconchego", explicou Patricia Loch Zanivan, designer de produtos da Cerâmica Portinari. 


A Coleção Paper foi pensada para decorar espaços que valorizam as referências naturais. Adicionando um pouco de verde pode-se obter um ambiente leve e em sintonia com a natureza, percepção imediata de muitos arquitetos e decoradores que acompanharam o desenvolvimento do produto.


Esta coleção é comercializado no formato 60x60cm e 100x100cm, nas cores Off White e Bege. A aplicação é sugerida para paredes internas e fachadas, e também para pavimentos de ambientes internos de espaços comerciais e residenciais de tráfego médio.


Paper será lançada no dia 17 de setembro em evento exclusivo da Cerâmica Portinari no Brasil e, no dia 27 de setembro, em Bolonha, na Itália.



Mas, eu, como sempre , adianto o que gosto! E você?


www.ceramicaportinari.com.br







Nenhum comentário: