quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mais que uma fechadura






Para a La Fonte, uma das mais celebradas marcas de fechaduras brasileira, que faz parte do grupo sueco Assa Abloy fechaduras vão além da garantia de segurança. Devem fazer a diferença na decoração, ser silenciosas, confortáveis para as mãos, de fácil utilização, duráveis, resistentes e ainda combinar com os ambientes em que serão instaladas. Para que essas características façam a diferença em seus conjuntos, a empresa investe no desenvolvimento de novas tecnologias ao mesmo tempo em que aposta na criação de novos designs.

Conjunto 450 da Linha Résidence, o mais recente lançamento da La Fonte, surpreende pelo seu design de formas retilíneas e harmoniosas. Desenhado para ambientes leves e modernos, o 450 tem maçaneta prolongada que proporciona maior conforto na abertura das portas.
Recomendado para ser aplicado também em portas que estão localizadas em áreas de tráfego intenso, o conjunto 450 está disponível nas versões externa, interna e banheiro nos acabamentos: Antique Brass (AB), Cromado (CR) e Cromado Acetinado (CRA).
Seu alto grau de segurança deve-se à opção da La Fonte que elegeu a sua fechadura ST1 para integrar o novo conjunto. Compacta, a ST1 conta com caixa blindada que garante alto padrão de desempenho.  As medidas de furação da porta são compatíveis com os modelos de 40 mm que são os mais comuns do mercado. 

Nenhum comentário: