quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Perfeito!






Como todo mundo sabe " a primeira impressão é a que fica", não é mesmo?

Falar de uma fachada moderna, inovadora e com design incrível é falar do Steellayer® Fachada, da Ananda Metais. Desenvolvido para atender projetos modernos e elegantes, o Steellayer®Fachada é ideal para ambientes externos e oferece alta resistência e durabilidade, além de ser considerado o maior exemplo de como o aço pode ser versátil na construção civil.



O produto reúne design, elegância, qualidade, durabilidade e segurança, enriquecendo projetos e permitindo soluções criativas em obras e em reformas de edificações corporativas e residenciais, com excelente custo-benefício.  Com pintura eletrostática ou impressão em alta definição, o produto é leve e pode ser instalado sobre qualquer parede através do sistema de fixação exclusivo, que garante alinhamento e encaixe perfeito das placas com impecável acabamento. Esse sistema facilita a troca de placas, possibilitando que os ambientes sejam renovados em tempo recorde.






100% reciclável e com tecnologia antipichação, o Steellayer®Fachada permite a criação de fachadas ventiladas, o que possibilita a aplicação da estrutura em paredes desniveladas, garantindo assim total harmonia visual ao projeto.  Outro diferencial na aplicação deste produto é a possibilidade da montagem das instalações elétricas e hidráulicas no espaço criado entre os painéis e a parede do edifício.

Sobre Ananda Metais 

Há 23 anos, a Ananda Metais é uma das maiores indústrias brasileiras de aço, referência nacional na fabricação de telhas metálicas e pioneira na linha de perfis para drywall, isolamento térmico e, agora seu mais novo produto, o Steellayer: o revestimento de aço para ambientes internos e fachadas.  

Fundada em 1992 para fabricar telhas de aço galvanizado para o Grupo Emesa, mais tarde tornou-se uma das maiores do país neste mercado. 

Atualmente, possui filiais em três estados e continua investindo na transformação do aço em soluções alternativas, criativas e sustentáveis para a construção civil. 

Perfeito!
 

Nenhum comentário: