quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Fim da chave?!





Cresce no mundo o número de portas, sejam elas de residências, escritórios ou veículos, que deixaram de ser abertas ou fechadas com chaves. A oferta de fechaduras com tecnologia digital já é uma realidade e tem atraído cada vez mais consumidores que buscam, além de segurança, a tranquilidade de saber que jamais ficarão na mão se esquecerem, perderem ou tiverem as suas chaves roubadas. 

Para atender à demanda deste novo consumidor a Silvana , tradicional fabricante de ferragens com sede em Campina Grande (PB), adquirida recentemente pela ASSA ABLOY Brasil, está lançando a SDD 114, a primeira fechadura digital da marca. Com um design que combina formas retas com cantos levemente arredondados que conferem às peças alto grau de modernidade, a SDD 114 foi desenhada para ser instalada em portas de madeira. Chega ao mercado no acabamento niquelado acetinado. O seu acionamento é realizado por meio de senha digital, com a possibilidade de cadastrar até 10 usuários. Possui chave mecânica de emergência. Possui fechamento manual e automático. Opera com quatro baterias AA e informa quando a carga está se esgotando.

Outras características técnicas: fácil instalação, teclado simplificado com 12 teclas - e  iluminado; resistente a intempéries, com vedação de borracha contra umidade. Circuito de controle no lado interno. 



Nenhum comentário: