quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

De família!






A Herança Cultural apresenta a Linha Theo, a primeira criada pelo designer Pablo Casas. O design das peças foca nos shapes clássicos, contemporâneos e atemporais, fazendo referência à escola de arte Bauhaus, movimento que unificou todas as vertentes artísticas: arquitetura, escultura, pintura e desenho industrial. 
Composta por poltrona, sofá, mesa de centro e puff, a linha ressalta a busca constante por desafios de Casas que, captando toda a essência criativa e artística de sua família – Pablo é sobrinho do premiado arquiteto e designer Arthur Casas – mostra seu talento tanto na criação de mobiliário quanto na direção da marca Herança Cultural.
As inspirações do designer surgem de todos os lugares. Tudo que o cerca é referência visual, estética e o influencia no dia a dia, onde a diferença está nos pequenos detalhes.
De formas simples, retas, clean e de fácil produção, as peças - feitas com estrutura em tubos de aço e tapeçaria em couro - têm preço acessível e qualidade ímpar (características dos móveis comercializados pela marca).
www.herancacultural.com





Nenhum comentário: