terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Maravilhosa









Ladrilhos hidráulicos também na mira das tendências!

Inspirados na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a Santa lança a linha Maravilhosa, que permeia pela tendência geométrica e pelos tons urbanos, com estética ligeiramente retrô. O design das peças – constituída por cinco desenhos distintos - traz o contraste e as formas da cidade do Rio de Janeiro, o que a torna um elemento destaque, dando mais vida e movimento aos ambientes.  
Todas as peças são produzidas em Porcellanato, no formato 25 x 25cm, com tecnologia digital Full HD. Podem ser utilizadas separadamente ou combinadas em estilo Patchwork.
Em destaque absoluto, a tendência do contraste P&B, unida à combinação de geometrias, torna a decoração descontraída e moderna. Uma mistura de tons naturais e urbanos neutros proporcionam um visual ainda mais interessante e eclético.
O ladrilho está tão presente nos ambientes contemporâneos, que migrou das tradicionais áreas molhadas (banheiro, cozinha e lavabo) e passou a revestir áreas secas, como: sala de estar, home theater, varandas, quartos, etc. Aliado à geometria, o ladrilho caracteriza-se como um elemento decorativo de personalidade, complementando itens de mobiliário e arte.

A Santa, Fábrica de Ladrilhos, faz parte do Grupo Villagres – presente no setor cerâmico desde 1930. A expansão no uso de materiais e processos avançou dos anos 60 aos 90. A aposta para o século XXI veio com a evolução do Grupo em tecnologia de impressão Full HD, com melhor acabamento e qualidade no design da peça. Atualmente a Villagres exporta para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, México e países do Mercosul e da América Central.

Nenhum comentário: