sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cara de findi!







A Buddemeyer acaba de lançar coleções de cama e banho com 160 e 200 fios, com preços competitivos e com a qualidade já consagrada da marca líder em produtos de cama e banho. E tem para todos os gostos:


A coleção Belle prima pela estampa de arranjos de flores. Na colcha, as listras compostas com as flores criam uma atmosfera romântica e moderna. O lado 2 da colcha, com estampa gráfica, traz equilíbrio ao conjunto. A confecção da fronha vem com 03 abas e estampa formada por ramos de flores retirados do arranjo da colcha, soltos e leves em fundo branco. As peças são fabricadas em 100% algodão 160 fios.A coleção Colorfull é impactante e alegre. As cores e as flores, com traços aquarelados, mostram a riqueza de detalhes da estampa. Na colcha os elementos são maiores que no sobre lençol. O fundo é branco para balancear o colorido das flores. Também em 100% algodão 160 fios.
Para quem prefere outras referências, a linha 
Porcelana, i
nspirada em porcelanas chinesas, este jogo de cama vem em 100% algodão, 200 fios, e traz estampa localizada na fronha e na vira do lençol. O kit colcha traz a mesma estampa em maiores proporções, trazendo uma harmonia visual. E M
atisse, com g
randes florais com o estilo da pincelada que o compõem é o diferencial da coleção. O jogo de cama com suas cores vibrantes e a mistura dos padrões floral e geométrico na estampa localizada da fronha e da vira do sobre lençol, são frescas para o verão e traduzem a alegria e o charme da estação. Em 100% algodão 200 fios.
Já para quem prefere um design com ares modernos, o jogo de cama Grafic traz a estampa floral em diferentes pesos trabalhados nas cores e elementos dos lençóis e da colcha reforçam o ar contemporâneo.
Em 100% algodão 160 fios.
E ainda tem as mantas Vitta, em 100% algodão, com uma mistura grande de texturas inspiradas em desenhos maias esculpidos em pedras e cores vibrantes, 
Mantas InDesign, em 
100% algodão, jacquard,
Toalha Mística, i
nspirada em mandalas e arabescos do início do século XIX, que ornamentavam as fachadas de edifícios, 
Toalha Caravana
, que tem uma  mistura divertida de elementos típicos das cabanas e acessórios ciganos. 

A Buddemeyer  - Bud para os íntimos,- foi criada em 1924, pelo imigrante alemão Friedrich Bernard Buddemeyer, e é resultado da expertise de seu fundador na engenharia têxtil, que passou a fabricar produtos têxteis em São Bento do Sul, Santa Catarina, em 1951. O uso de matérias primas de excelente qualidade, equipamentos e tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garantem produtos de alta performance.

Nenhum comentário: