terça-feira, 12 de abril de 2016

Em Milão

E falando em sustentabilidade, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, pioneira na produção de pisos e revestimentos sustentáveis, venceu pela segunda vez o Prêmio "Best in Show - Ceramics of Brasil" na categoria Sustentabilidade, agora com os revestimentos Ecopastilha Paper Bianchetto e Ecopastilha Etnica Bianchetto, fabricadas com vidro de lâmpadas fluorescentes e de telas de computadores, aparelhos de TV reciclados e resíduos da produção de louças Deca.
A Ecopastilha Paper está disponível no formato 3 x 3 cm e telada em placas de 33 x 33 cm, nas cores Gialetto, Verde Amazonia, Azul Noronha, Branco Brilhante, Castor, Cioccolato, Fendi, Bianco (branco fosco), Bianchetto, Biologica Crema e Biologica Cappuccino. Já a Ecopastilha Etnica está disponível nas colorações Bianchetto e Cinza Manhattan, no formato 5 x 5 cm e telado em placas de 33 x 33 cm.
O Prêmio "Best in Show - Ceramics of Brasil" foi criado pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e tem como objetivo destacar ainda mais os produtos nacionais de alto valor agregado.
E tem mais: a Ecopastilha  serão expostas em abril na Università Degli Studi di Milano, na Itália, como parte da mostra BRAZIL S/A durante a Feira de Milão, no “Fuorisalone”, o festival da cidade italiana é o mais tradicional e importante do mundo.

Nenhum comentário: