segunda-feira, 30 de maio de 2016

A ferro e fogo






Acostumados a ver revestimentos por aqui numa segunda? 
Pois é, que tal mudar?
O inusitado resultado de hoje partiu da fusão do conhecimento de duas empresas que prezam o artesanal. De um lado, a Muddrá Decór, escritório especializado em soluções estéticas e funcionais para ambientes internos e externos, do outro, os artífices da Ferreiros da Arte, que dominam as técnicas inventivas e estruturais de objetos recortados no ferro a fogo.
A união veio a partir de um projeto de interiores que a Muddrá estava executando, e trouxe o desafio aos Ferreiros: materializar o desenho inspirado na lapidação presente na coleção de cristais de uma cliente e transformá-lo em um painel criativo.
Juntas desde outubro de 2015, as duas empresas já realizaram mais de 100 trabalhos em Florianópolis e cidades fora do estado. A Muddrá conta como maiores diferenciais o ecletismo e criatividade em seus projetos. Já a Ferreiros da Arte conhece como ninguém a maleabilidade e inventividade do ferro, infinitas. Destas múltiplas experiências surgiu a proposta dos trabalhos decorativos e funcionais, em objetos, mobiliário, quadros, painéis, acabamentos e tudo que a imaginação inventar e o corte em ferro permitir realizar.

Nenhum comentário: