segunda-feira, 2 de maio de 2016

#design ou #arte?

Gosto quando um produto traz design com referência na arte...coisa rara, não?


Castelatto, apresenta a linha Théo, que foi inspirada nas linhas retas e desenhos do pintor holandês Theo Van Doesburg, um dos fundadores do neoplasticismo. Os revestimentos de parede oferecem desenhos inusitado e efeito marcante, que ganham destaque com a iluminação local.
A linha Theo incorpora movimento ao ambiente e pode ser personalizada com uma variedade de paginações, resultando em projetos únicos e exclusivos. Seus traços entrelaçados, formas dinâmicas e visual enérgico são algumas características da coleção, que podem ser aplicadas nas cores branco, areia, fendi, cinza e chumbo.Medidas: 75cm x 75cm x 2,5cm, em acabamento Paris. 
A Castelatto parece ser a "queridinha da vez". Acumula prêmios pela qualidade, inovação, ética, respeito ao ser humano e respeito ao meio ambiente. Em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 5 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada no setor de pisos e revestimentos concretos arquitetônico.
www.castelatto.com.br

Nenhum comentário: