terça-feira, 7 de junho de 2016

Piso quentinho!

Vivemos atualmente tempos nos quais as temperaturas andam em descontrole total, com dias de recorde de calor e outros de recorde de frio, sendo que tudo isso interfere na saúde da população. Estudos meteorológicos indicam que, em 2016, o inverno será bem mais rigoroso do que nos anos anteriores.
Pensando nisso, a Astra traz novidades para o mercado no período. O piso radiante, material aquecido, pode ser instalado em qualquer tipo de piso, distribuindo o calor de maneira uniforme e mantendo o conforto no quarto da criança. O produto também foi pensado para aqueles que amam andar descalços em casa, contendo duas versões: hidráulico ou elétrico.
O piso radiante hidráulico Astra é composto por tubulações em polietileno reticulado (PEX), por onde circula água quente, instaladas antes da finalização do piso de concreto comum. Já o modelo elétrico utiliza um cabo de resistência para fazer o aquecimento, possibilitando que o piso fique aquecido entre 5°C e 40°C, com a temperatura controlada por um termostato de forma independente em cada cômodo.  A Astra comercializa o produto, mas o mesmo deverá ser instalado por profissional habilitado para tal. 
Fundada em 1957, a Astra é hoje uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas. Seu portfólio dispõe de 5300 itens para venda em todo o Brasil, e está entre os mais importantes fornecedores para o segmento de construção no país. Algumas de suas linhas são referência para todo o mercado nacional, como assentos sanitários, sistemas de descarga, banheiras e spas, armários e espelheiras, utilidades domésticas e acessibilidade.

Nenhum comentário: