sexta-feira, 15 de julho de 2016

Boa escolha




Sexta feira...e você já está programando as reuniões de semana, não?
A cozinha sempre foi o lugar das melhores reuniões e comemorações, e hoje muito mais, quando ficar em casa e a gastronomia voltam a fazer parte de nossas vidas. 
Ainda mais no inverno! Nada melhor do que reunir a família e amigos em casa e fazer um prato diferente para saborear sem pressa, como uma bela feijoada, um fondue, ou outras iguarias elaboradas pelo "dono da casa" ou por um convidado. E é por isso que os projetos tem valorizado muito esse ambiente,  tornando-o cada vez mais gourmet e aconchegante,  muitas vezes integrado com a sala e/ou com as varandas gourmet, ambientes que se unem e deixam tudo mais à vontade e mais gostoso. 
Nessa estação, quando as janelas ficam fechadas para que o frio não entre como convidado indesejado, é imprescindível ter equipamentos eficientes. Como a coifa, cuja escolha pede muito cuidado. Existem inúmeros modelos no mercado e preços variados, mas o essencial é que a coifa seja adequada para o seu ambiente, que consiga eliminar todas as impurezas do ambiente e devolver o ar puro e agradável e evitar que o cheiro se espalhe pela casa. 
Alguns itens  devem ser levados em consideração na hora de escolher a coifa, como tamanho do fogão e tamanho do ambiente. O ideal é que um profissional visite o local e verifique  qual modelo deve ser utilizado, e até se é possível a sua instalação, pois elas utilizam dutos,  essenciais para a a renovação do ar. Outro fator importante é que a coifa usada de maneira correta faz com que a limpeza do ambiente se torne mais fácil, e sem a necessidade de usar produtos químicos que deterioram os revestimentos e utensílios do ambiente, assim tudo se mantém intacto e com sua beleza preservada. 
Para não errar, confie em quem é especializado nisso. As Coifas Pulsar possuem modelos de parede e de ilha - que são instaladas no teto, muito usadas em ambientes gourmet e integrados com a sala - , ambas com medidas padrão e também modelos feitos sob medida.  Os filtros usados pela Pulsar são feitos em aço inox 304 e com telas progressivas de alumínio anodizado, podendo ser higienizados em máquinas de lavar louça. 
Prático, não?

Nenhum comentário: