quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vai um café?


Que os bons cafés estão em alta, todo mundo já sabe - e já provou!
Em 2016, a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, iniciou sua atuação em um novo segmento de produtos, passando a investir no mercado de cafés. Reconhecida por acreditar que para extrair o melhor da vida você precisa de possibilidades, a marca apresenta modelos exclusivos que vêm consolidar seu espaço no segmento e atender às necessidades de seus consumidores. 
Para este cenário, a KitchenAid lança a Cafeteira de Sifão e o Moedor de Grãos e Temperos, que chegam como opções para quem procura um café de qualidade, preservando suas características marcantes. A estreia na categoria ocorreu em março, com o lançamento da Cafeteira Automática e Prensa Francesa e, agora, o aumento do portfólio vem reforçar a preocupação em disponibilizar para seus consumidores produtos premium, com design moderno e funcionalidades que estimulem uma produção de cafés artesanais. 
Segundo a gerente da KitchenAid, Renata Herz,  a decisão foi tomada baseada em estudos sobre o mercado de cafés e pesquisas com o consumidor brasileiro que identificaram uma tendência de crescimento no consumo do grão e uso de produtos relacionados. “Estamos sempre atentos as necessidades do mercado e também dos nossos consumidores,  que possuem diferentes costumes e gostos, por isso a ideia de apresentar novos modelos, além de trazer, com o Moedor de Grãos, a possibilidade de moer em casa, de forma mais artesanal e rápida, seu próprio café.” 
Além dos lançamentos, a KitchenAid anuncia parceria inédita com a Suplicy Cafés Especiais. A label que nasceu em 2003, fruto de uma paixão do seu fundador Marco Suplicy pelo mercado de cafés finos, possui hoje lojas espalhadas pelo Brasil, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. 
As marcas irão promover ações em conjunto nos pontos de vendas selecionados pela KitchenAid. Nessas ações, os consumidores que comprarem umas das cafeteiras da marca, levará para casa um pacote de café Suplicy.

Nenhum comentário: