segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Continuam em alta!





Tendência em 2016, os tons metalizados devem ganhar cara nova a partir do próximo ano, apresentando um aspecto mais antigo. Seguindo essa tendência, a linha Solar da Super NGK traz nuances de cobre, ouro e prata em produtos de texturas variadas que proporcionam diferentes efeitos de aplicação. As pastilhas Solar são oferecidas ainda em três coleções diferentes: Convex, Primitive e Sfacettato.
“Essa cartela de cores, sucesso em 2016, deve continuar em alta, mas com um aspecto mais envelhecido e, por vezes, clássico”, explica Fernanda Quintas, arquiteta responsável pelo desenvolvimento de paginações e projetos da Super NGK, marca referência em revestimentos porcelanizados no Brasil. Na Solar Primitive, por exemplo, a elegância do dourado envelhecido acompanha o acabamento rústico com textura martelada e bordas irregulares. “O resultado é um produto diferenciado, com aparência de pedra natural”, comenta Fernanda . Já a coleção Solar Convex, tem a aparência almofadada e tridimensional que, juntamente com o efeito da incidência da luz, proporcionam um visual único para a pastilha.
Enquanto isso, as pastilhas Solar Sfacetatto passam a impressão de terem sido esculpidas. “O brilho, as faces em alto relevo e a composição aleatória dessas pastilhas conferem ao produto um aspecto personalizado. Ou seja, dependendo da disposição das peças e da incidência da luz, o efeito final muda completamente”, diz a profissional da Super NGK.
As pastilhas porcelanizadas podem ser utilizadas em ambientes externos e internos. “Por ser um material altamente resistente, as pastilhas Super NGK são ótimas opções para revestimentos de fachadas e piscinas. Já em ambientes internos a beleza das pastilhas agrega elegância e sofisticação em salas, cozinhas e diversos outros ambientes”, lembra Fernanda.

A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 57 anos de atuação no Brasil em agosto.  Sorte nossa!

Nenhum comentário: