terça-feira, 27 de setembro de 2016

Destroyed!




Destroyed, sabe como é, aquele estilo para lá de despojado?

Pois é, chegou no mundo dos revestimentos. A Neobambu, empresa que há dez anos oferece produtos em bambu para substituir o uso da madeira em pisos e revestimentos – apresenta sua coleção Destroyed, inspirada no conceito de moda dos anos 90, uma releitura do estilo despojado que invadiu as passarelas. Composta por três opções de cores diferente: preto, cinza e branco, a linha permite criatividade na montagem das peças, pois ao diversificar as réguas na instalação, é possível formar desenhos diversos, de acordo com cada estilo.
A Neobambu aposta no bambu como a madeira do futuro, pois é uma fonte rapidamente renovável e não é retirada das florestas brasileiras. O bambu é mais durável e resiste que a madeira e acompanha a evolução de moradores em residências, espaços públicos e corporativos.São de fácil e rápida instalação, pois possuem encaixe macho e fêmea e já vem com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina no local.
Coleção Destroyed: base Densità demolição, medidas 920x96x14 mm. Cores: preto, cinza e branco. Uso: residencial, comercial e corporativo.

Detalhe: Destroyed colocado ao estilo Chevron...
Mais in, impossível!

www.neobambu.eco.br

Nenhum comentário: