segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RocaStone

 


A Roca traz para a Casa Cor Minas Gerais seu mais recente lançamento em pisos e revestimentos. O RocaStone, nova categoria de produto, uma evolução da pedra natural que se destaca pela extrema beleza, resistência e versatilidade de  aplicação.    
Na Bilheteria, assinada por Flávia Freitas, a proposta é de um ambiente arrojado, com a instalação de dois containers sobrepostos. Aqui, o balcão da bilheteria e a parede receberam o RocaStone Basaltina, que reforça a proposta do espaço com tons de cinza grafite. Ainda na entrada, o jardim reforça o requinte da mostra e traz um totem iluminado, produzido exclusivamente em RocaStone Statuário, que reproduz o mármore branco com veios cinza.
Um dos principais ambientes, o Restaurante, projetado por Du Leal e Eduardo Beggiato, do escritório B&L Arquitetura, conta com a aplicação do RocaStone Concrete Grafite nas bancadas gourmet e de apoio, e também na parede atrás da bancada, onde a arquiteta fez um trabalho gráfico decorativo. No piso foram aplicados os produtos Stone Ergon Gris e na área externa o Stone Ergon Gris ABS, que oferece maior aderência e menor risco de escorregamento.
A nova categoria de produtos, o Roca Stone, é uma evolução da pedra natural.  Utilizando processo produtivo com alta tecnologia de ultra compactação e sinterização, lâminas produzidas a partir de matérias primas naturais resultam em placas que reproduzem a estética dos mármores, ônix, limestones e travertinos, com maior solidez e extrema resistência. 
Os revestimentos podem ser aplicadas em pisos, paredes, tampos de mesas, cama, lareiras, portas e bancadas, sob medida e paginados Linha que se destaca pela extrema versatilidade traz também modelos translúcidos que permitem o uso de backlight. E atende a certificação LEED, e gera um menor impacto ao meio ambiente, com menor emissão de CO2 no processo produtivo por ter espessuras menores.

A mostra acontece até 04 de outubro de 2016.





Nenhum comentário: