terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cor, brilho e resistência





Dekton® by Cosentinoa superfície ultracompacta do Grupo Cosentino lança no mercado três novas propostas das cores brilhantes para a linha Dekton® XGloss.
Dekton® XGloss, a linha inovadora de superfícies ultracompacta polidas, caracterizada pelo seu brilho deslumbrante e cristalino,  chega ao mercado com 5 cores, incluídas na coleção Dekton® XGloss Solid, em virtude de seus acabamentos lisos e em tons sólidos. O surgimento de Glacier, Fiord e Tundra dá origem a uma nova coleção: Dekton® XGloss Natural, assim chamado por sua semelhança com a autenticidade e excelência que só podem ser encontradas nas cores e texturas de pedra natural.
GlacierFiord e Tundra prestam homenagem à nobreza, história e atemporalidade do material usado desde os tempos antigos. Inspirada na pedra natural, Glacier é uma superfície de mármore dourado em fundo branco, uma proposta brilhante para um acabamento polido e uma solução sóbria e sutil pela sua cor peculiar.  Fiord resgata a beleza das tonalidades cremes do ônix. Amarelos, tons de terra e outros mais intensos: são várias as cores presentes neste matiz original, único e deslumbrante. Sofisticação em estado puro. Já Tundra é uma tonalidade branca com vários reflexos e veios de cor cinzenta, de aspecto cru e genuíno. Recorda-nos a tonalidade e textura peculiar do mármore, caracterizando-se também pelo seu brilho e sutileza, ideais para espaços de requinte e modernidade.
Graças à tecnologia de sintetização de partículas (TSP) utilizada na sua fabricação, Dekton XGloss possui excelentes propriedades técnicas e estéticas, com destaque para a elevada resistência aos raios ultravioleta, ao calor, às manchas e ao choque térmico, convertendo-se num material perfeito para ser utilizado em aplicações tanto de interior como de exterior. O produto é  fabricado em placas de grande dimensão (144 cm x 320 cm ) e com espessura de 20mm e 8mm, aumentando muito as possibilidades estéticas e arquitetônicas. 

Nenhum comentário: