sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Super novidade!






Adoro novidades como esta!

Hybrida vem do grego, que significa “mestiço, união de espécies diferentes”. E é com essa premissa que Marisa Ota e Samuel Angelo inauguram, na próxima semana, a Loja Hybrida, um espaço conceito que une moda, decoração, arte e design.
Pensada em ser um lugar onde as pessoas podem ter novas e boas experiências, a loja, de 150m², está agradavelmente localizada em Pinheiros e conta com um café que, além de sobremesas e chás, oferece uma minicoleção de livros e publicações independentes. “Pensar na casa é pensar no ninho, refúgio, conforto, prazer. A coleção é uma coleta de peças que contam histórias. Mostrar um pouquinho de cada coisa. Criar uma harmonia entre formas, texturas, aromas”, diz Marisa.
Sobre a união
A parceria surgiu com a CO.MUM, loja no MuBE, Museu Brasileiro da Escultura. Foi um início de um trabalho que instigou novos desejos. Por estarem sempre em estado de pesquisa, traduzi-las em vivência foi um dos motivos para criar a Hybrida. Refinar todas essas experiências e expor de uma forma acessível e despretensiosa.  Cabe agora a tarefa de contextualizar esse desejo”, finaliza Samuel.

 lojahybrida.com.br

Nenhum comentário: