segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vem verão, vem!





Cabeça no verão, com esse calor todo que anda fazendo por ai?
Por ser um material nobre, os acabamentos de madeira nunca saem de moda. Eles exibem uma sofisticação inigualável e modificam totalmente os ambientes onde são aplicados. Mas as perguntas são sempre as mesmas: usar ou não usar? Realmente vale a pena? Qual é a madeira certa para aplicar em cada ambiente? 
Escolher os revestimentos adequados para a casa não é uma tarefa fácil, ainda mais em se tratando de madeira, material natural e nem sempre renovável - e que pede muita manutenção. Por isso, a Castelatto criou o piso Madeyra Vecchia, que parece madeira, mas é concreto! Quer coisa mais sustentável? 
Reconhecido por sua resistência e qualidade, o revestimento permite repaginar tanto ambientes internos quanto externos, já que, por ser de concreto, é mais resistente aos desgastes naturais, deterioração do meio ambiente e intempéries climáticas, cada vez mais loucas!   Devido a sua resistência também pode ser usado em churrasqueira, já que o concreto suporta a alta temperatura, diferente da madeira. Muito usado também em áreas de alta umidade, tais como de piscinas, já que sua função antiderrapante garante a segurança. E são atérmicos!
Contemporâneo e rustico, o Madeyra Vecchia revela seus jogos de texturas e cores variadas que, juntos, remetem perfeitamente aos traços tradicionais da madeira bruta e envelhecida. Versátil, pode ser usado em deck, rodapé e grelha.

Castelatto oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes, com grande variedade de formatos, cores e texturas, com as mais versáteis e inovadoras soluções para todos os ambientes e estilos. Muitos de seus permitem a personalização dos ambientes com diferentes usos de paginações. E já acumula prêmios: em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 5 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada o setor de pisos cimentícios. 

E tem muito mais em www.castelatto.com.br

Nenhum comentário: