quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Split inteligente!








Além de contar com sistema inverter, a linha Springer Midea traz para o mercado brasileiro funções exclusivas e um eficiente sistema de filtragem de ar. O Springer Midea Inverter se destaca por contar com o exclusivo modo Eco Noite, onde é possível atingir até 74% de economia de energia quando comparado a splits convencionais. Além disso, o completo sistema de filtragem AR+PURO HD ION elimina até 99,9% dos vírus e bactérias, incluindo o vírus da gripe H1N1. Outro grande destaque é a possibilidade de controlar o seu ar condicionado de qualquer lugar através do aplicativo Midea Air, via Wi-Fi, com controle via smartphone e tablets. Assim, o consumidor pode utilizar o celular como controle remoto e, de qualquer lugar, definir o horário para o aparelho ligar ou desligar, escolher a temperatura desejada ou acessar outras funções. Fácil, não?

Possui ainda Selo Procel em todas as capacidades, de 9 a 24 mil BTU/h, e traz o menor consumo de energia do mercado. Entre as funções, os destaques são a ‘Não Perturbe’, que permite ao usuário desligar a luz do display e o som ‘bip’ da evaporadora, por exemplo; o aviso de ‘Trocar’ ou ‘Limpar’ filtro, ajuda na manutenção do aparelho; função ‘Conforto’ que deixa o ambiente sempre agradável e evita o desperdício de energia; exclusiva função ‘Energia’ onde o usuário pode limitar a potência do aparelho. 
Para complementar a linha, o novo Springer Midea Split de velocidade fixa, tem Selo Procel  e utiliza o fluido refrigerante ecológico R410-A, atóxico, não inflamável e que não agride a camada de ozônio. Entre as funções, destaque para a “Conforto” que ajusta a temperatura no ambiente para 23ºC, mantendo o conforto e evitando o desperdício de energia. Disponível nas capacidades de 9 a 22 mil BTU/h nas versões Frio e Quente/Frio. Conta ainda com o exclusivo sistema de tratamento Ar+Puro HD com quatro etapas de tratamento do ar que eliminam até 90% dos vírus e bactérias do ambiente. P Há ainda a função “Super” que permite atingir mais rapidamente a temperatura desejada.

Verão com o calor dominado...quem não quer?



Nenhum comentário: