quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Persiana de madeira - e fosca!



Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, há mais de 20 anos no mercado, sugere a persiana de madeira Frosted Wood para imprimir ainda mais conforto e bem-estar ao ambiente. Frosted Wood está disponível em sete cores inéditas com sistema exclusivo de pintura fosca. Produzida em lâminas de madeira natural com 50 mm, pode ser utilizada em quartos, salas e escritórios, pois proporciona ótimo bloqueio de calor e, além disso, a tinta utilizada na pintura da madeira possui propriedade antiestática que evita o acúmulo de poeira.
Fundada em 1981 por Heinrich H. Roth, a empresa de capital nacional inicialmente chamada de Elubel, fabricava janelas e fachadas de alumínio para atender projetos de grandes construtoras brasileiras. Em 1992, a Elubel expandiu seus negócios e ganhou a concorrência mundial da Mercedes-Benz Alemanha para equipar a maioria das concessionárias de toda a América Latina. Sete anos depois, a empresa equipou duas outras redes de concessionárias e as 25 fábricas brasileiras de uma multinacional suíça. Em 1993, entrou no segmento de produtos arquitetônicos e decorativos, com o lançamento de sistemas rolôs, um produto de proteção solar inédito no mercado brasileiro. Logo em seguida foram lançados mais produtos inovadores, como sistemas de cobertura, persiana de madeira, cortina celular, persianas de alumínio e, principalmente, produtos motorizados e de automação.
Desde 1999 a Elubel concentra-se exclusivamente no mercado de proteção solar e no desenvolvimento e lançamento de novas tecnologias. Com esta estratégia, conquistou ao longo dos anos, grande participação no mercado brasileiro e hoje é líder de mercado no segmento corporativo. Em 2015, a empresa lançou no mercado suas cortinas de tecido e se tornou a primeira empresa a oferecer cortinas industrializadas no país. Entre as opções oferecidas pela marca estão opções em seda, veludo, voil, linho, algodão e blackout.

Nenhum comentário: