quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Seus problemas acabaram..."



É certo que o dia a dia está cada vez mais corrido e agitado. Quem nunca chegou em casa depois de uma longa jornada de trabalho sem inspiração para cozinhar? Ou ainda ficou tão entretido com os filhos que deixou a refeição queimar? Há também aqueles que moram sozinhos e não fazem ideia de por onde começar. Para dar uma mãozinha e facilitar a vida dessas e de outras pessoas que buscam comodidade na cozinha, a Arno apresenta a sua nova Panela de Pressão Elétrica, ideal para preparar refeições com autonomia, praticidade e segurança.
Completa e funcional, a novidade, que tem capacidade para cinco (5) litros, promove versatilidade e rapidez no preparo de receitas.  Seu painel, com sete (7) programas automáticos e botões que indicam suas funções e o tempo de cozimento, permite o preparo de diversos alimentos, como feijão, arroz, legumes, vegetais, aves e carnes, além de sobremesas, conservando nutrientes, vitaminas e sabor. “As pessoas já têm pressão demais ao longo do dia. Com a nova Panela de Pressão Elétrica  elas terão a possibilidade de preparar refeições completas e nutritivas com um único produto, uma tendência mundial”, destaca Katia Nakamura, Gerente de produto do Grupo SEB, detentor da marca Arno. 
A Panela de Pressão Elétrica Arno também tem acessórios que auxiliam no preparo das refeições, como copo medidor e colher. Sua cuba de cozimento, com indicador de medida, possui revestimento antiaderente, garantindo que os alimentos não grudem, além de facilitar a limpeza.  Ela vem ainda com um exclusivo livro de receitas especialmente desenvolvido para utilização dos programas do produto. 
Outra vantagem da panela é a sua segurança. Ela conta com seis (6) sistemas de segurança, como anel de vedação e controle de temperatura, que garantem o manuseio de forma tranquila. Além disso, seu design moderno e arrojado permite a combinação com diversos ambientes.
#queromuitopramim!!! 

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A la Mies





"Menos é mais", já sabiamente dizia Mies Van der Rohe, o pai do minimalismo na arquitetura e no design. E é isso que se encontra na  Lift, da Coleção 2016, da catarinense Docol
A linha de monocomando Lift oferece funcionalidade, design e tecnologia em uma completa gama de produtos - tanto para cozinha, quanto para  lavatório. Os produtos também possuem um importante apelo sustentável, já que são equipados com o sistema de acionamento ColdStart, tecnologia exclusiva entre os produtos desta categoria de preço. A tecnologia promove economia de energia ao permitir que o produto inicie o funcionamento em temperatura fria e seja aquecido à medida que o usuário gira o volante para a esquerda. Desta forma, o sistema reduz o consumo de energia com aquecedores elétricos e diminui a emissão de CO2 em instalações com aquecimento a gás.
E ai eu pergunto? Para que mais?
www.docol.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RC em alta







O estilo Rústico chique continua em alta  - ainda mais com tijolos à vista! 
Da Nina Martinelli, revestimento Brick da Coleção Eleganza em vários acabamentos e cores.Indicado para paredes internas e externas, o Brick Nina Martinelli segue o conceito dos tradicionais tijolinhos com nuances de cores variadas e aparência natural.
Sustentável, é feito em cerâmica e os detalhes ficam por conta dos resíduos, reciclados são incorporados as peças durante o processo de fabricação.
A nova coleção vem nas cores cinza, caramelo, palha e verde, é só escolher o modelo e dar um novo visual para a sua parede. Cores disponíveis – Verde, cinza, caramelo e palha.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Findi fun




E já que hoje é sexta, e com grande possibilidade de frio, sugestão da Imaginariumreconhecida há 25 anos no mercado como líder na venda de produtos fun design, que tal uma Mini-adega? Para dar continuidade à aposta na linha de mini-móveis, a marca desenvolveu o Porta Vinhos e Rolhas Bons Tempos, feito em madeira Pinus com pés de eucalipto reflorestado. 
Pensado para os apreciadores de vinhos e dos bons momentos proporcionados por eles, o item - que foi criado para ambientar a casa com funcionalidade e promete agradar a todos os estilos e personalidades - tem capacidade para nove garrafas. A adega está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Violetas






Já pensando em cores para a Primavera - Verão?
Lukscolor apresenta a sétima família de cores do Catálogo de Tendências 2016 - Violetas. A partir de estudos sobre o comportamento humano e suas manifestações, a marca faz da permanente imersão nesse universo a sua matéria-prima para eleger as tonalidades que estarão no inconsciente coletivo e consequentemente no mercado de consumo. O catálogo com todas as cores pode ser visualizado no link https://lukscolor-revista.herokuapp.com/
A sétima família apresentada pela Lukscolor é a dos Violetas, com destaque para a cor LKS 2272 Magician. Levemente acinzentados, os violetas deste período têm o poder de transmutar os ambientes. Passionais, místicos e reveladores, dão sua chancela  aos ambientes com sua personalidade única. Sofistique ainda mais sua presença com detalhes em ouro velho ou bronze.
Aguarde nossas próximas sugestões de cores do Catálogo de Tendências 2016 da Lukscolor!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vai um café?


Que os bons cafés estão em alta, todo mundo já sabe - e já provou!
Em 2016, a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, iniciou sua atuação em um novo segmento de produtos, passando a investir no mercado de cafés. Reconhecida por acreditar que para extrair o melhor da vida você precisa de possibilidades, a marca apresenta modelos exclusivos que vêm consolidar seu espaço no segmento e atender às necessidades de seus consumidores. 
Para este cenário, a KitchenAid lança a Cafeteira de Sifão e o Moedor de Grãos e Temperos, que chegam como opções para quem procura um café de qualidade, preservando suas características marcantes. A estreia na categoria ocorreu em março, com o lançamento da Cafeteira Automática e Prensa Francesa e, agora, o aumento do portfólio vem reforçar a preocupação em disponibilizar para seus consumidores produtos premium, com design moderno e funcionalidades que estimulem uma produção de cafés artesanais. 
Segundo a gerente da KitchenAid, Renata Herz,  a decisão foi tomada baseada em estudos sobre o mercado de cafés e pesquisas com o consumidor brasileiro que identificaram uma tendência de crescimento no consumo do grão e uso de produtos relacionados. “Estamos sempre atentos as necessidades do mercado e também dos nossos consumidores,  que possuem diferentes costumes e gostos, por isso a ideia de apresentar novos modelos, além de trazer, com o Moedor de Grãos, a possibilidade de moer em casa, de forma mais artesanal e rápida, seu próprio café.” 
Além dos lançamentos, a KitchenAid anuncia parceria inédita com a Suplicy Cafés Especiais. A label que nasceu em 2003, fruto de uma paixão do seu fundador Marco Suplicy pelo mercado de cafés finos, possui hoje lojas espalhadas pelo Brasil, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. 
As marcas irão promover ações em conjunto nos pontos de vendas selecionados pela KitchenAid. Nessas ações, os consumidores que comprarem umas das cafeteiras da marca, levará para casa um pacote de café Suplicy.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Completo!





A Incepa, uma das marcas mais importantes e tradicionais do Brasil, passa a atuar em novos segmentos de produtos para banheiro. Agora, é possível encontrar linhas de metais, acessórios e também móveis  - a grande novidade - que se integram as coleções de louças e revestimentos para atender as preferências do consumidor em design e perfil de projeto.
 Inspire-se nesta proposta de banheiro completo Incepa
Bacia com caixa acoplada, Linha Suíte; Cuba de apoio, Linha Suíte; Misturador bicomando, Linha SuíteGabinete com nicho branco, Linha LoftDucha higiênica, Linha SuíteDucha Thema; Acessórios, Linha SuíteEspelho e luminária, Linha FlexRevestimento de parede, Série AndyPiso porcelanato, Linha Rouge Claire

Enfim: completo!


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Moda no chão





Adoro quando o design se inspira na moda!
A Incepa Revestimentos traz mais uma novidade para quem busca um visual retrô na decoração. Inspirada no padrão clássico francês da estampa Chevron ou espinha-de-peixe, a Série Floor Strip reproduz a estética e textura da madeira em porcelanato.
Em padrão eternizado e modernizado pelo Estudio Missoni, Floor Strip mescla, de forma equilibrada, tonalidades diferentes de madeira e confere ritmo e movimento aos espaços. Indicado para pisos ou painéis, chega na medida 80x80cm, com junta mínima retificada de 1mm.
Amei!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Chamando o verão





Leveza no lançamento de hoje! E com cara de verão!

Estrutura em madeira de Jequitibá, fibra sintética ou natural e curvas envolventes compõem a Cadeira Lille, novidade na Galeria das Lonas. Assinada pela designer Daniela Ferro, a cadeira se destaca pelo conforto, anatomia, design e composição de elementos brasileiros.


Medindo 62x63x77h cm,  Lille é indicada para ambientes como salas, livings, varandas cobertas e até mesmo projetos comerciais. A cadeira ainda pode ser personalizada, recebendo diversas opções cores das fibras e também de tecidos do assento.


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

By Laura Masri!




Eu, uma apaixonada por tudo que faz nossa casa ficar mais bonita e mais gostosa, adorei a novidade: a Naturalle Fashion apresenta a Coleção Tribal, que traz a assinatura da estilista de roupa de cama Laura Masri, de quem sou"fã de carteirinha"!
Inspirada na cultura ancestral indígena, a Coleção Tribal utiliza uma nova técnica de estamparia, com nuances de cores diferenciadas que reproduz com perfeição detalhes originais, o resultado são peças de cama para decorar e harmonizar o ambiente  com um toque sutil e sofisticado. 
Se é gostosa? Confeccionada em 100% algodão, percal 200 fios, antialérgico, Tribal é completa, com peças coordenadas que vão deixar o ambiente com muita personalidade e estilo. A coleção traz jogos de lençol, edredon, kit cobre leito e kit fronha, nos tamanhos disponíveis: solteiro, solteiro king, casal, queen e King.
O lançamento fica por conta da Abup Têxtil, que chega à sua 2a. edição com a confiança da assinatura ABUP, de sucesso garantido. Trata-se de evento voltado para lojistas...Então, é esperar para que chegue nas lojas! 
Tipo #queromuitopramim! 

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Prontinho!





Tem pressa do banheiro novo pronto?
A Celite pensa em tudo para deixar a obra mais prática, sem abrir mão da beleza. Agora, os gabinetes chegam ao mercado com uma novidade. A linha Celite Glass traz tampo em vidro de 5mm com bordas bisotadas sobre um tampo de MDF 25mm, disponível em duas cores.
Prático e para todos os gostos, o tampo é oferecido com furo para várias opções de cubas de apoio, em três acabamentos – branco (lacca), com tampo em vidro branco, e nas opções  wengue  e carvalho, com vidro preto.
Quanto ao aproveitamento do espaço interno, o gabinete dispõe de três opções de tamanhos, revestidos com material que facilita a limpeza e tem grande resistência à umidade: com gaveta e basculante nas medidas 53X39cm, 63X46cm e 80X46cm.
www.celite.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pura energia!




O escritório Kube Arquitetura é o responsável pelo projeto das lojas Karamello. É ai que entra a Cerâmica Martins nessa história de sucesso. 
O conceito das 13 lojas que ficam no Rio de Janeiro é o "Galpão de Costura", o destaque do projeto são os cobogós ou elementos vazados da Cerâmica Martins, por ser uma das características das ventilações cruzadas dos galpões industriais, a cor escolhida foi o Amarelo Girassol para representar o estilo da mulher Karamello, ousada, feminina, alegre e com muita energia.
Os cobogós da Cerâmica Martins modelo Folha, feitos em louça esmaltada, foram usados para dividir os ambientes e compor balcões funcionais, com inúmeras vantagens estruturais, como aproveitamento da luz e ventilação cruzada, os cobogós também oferecem um belo efeito visual ao ambiente. Formato: 24,5 x 24,5 x 8 cm. Vão 16 peças por m². Detalhe: vem em várias cores! É só escolher!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lindo e versátil!

 

Itaúna é um termo de origem tupi que significa “pedra negra”. Representando o visual característico da pedra, a Cerâmica Portinari reproduziu no porcelanato todo o encanto dessa linda pedra natural em três diferentes cores, que vão do claro ao escuro, dando aos ambientes internos e externos uma personalidade única.
Versátil, a coleção Pietra Nera é encontrada no formato 60 x 60 cm e 60 x 120 cm, nas cores Off White, Grey e Noce, e nos acabamentos antiderrapante e acetinado. Por isso, pode ser aplicada em piso de ambientes externos, como varandas, sacadas, escadas, calçadas, rampas (acabamento antiderrapante); piso de ambientes internos de banheiro, sala, quarto, cozinha, garagens e também ambientes comerciais de tráfego médio (acabamento acetinado). 
Bom para gente que nem eu que adora uma continuidade de espaços, pela sensação de amplitude que dá, um padrão só para tudo!
www.ceramicaportinari.com.br

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Um luxo!


 



Apostar na casa, deixando-a cada dia mais confortável e diferenciada virou um luxo que todo mundo persegue, consumidores e empresas. A Buddemeyer Luxus, marca premium da Buddemeyer, apresenta a Colcha Renascença, que faz parte da Coleção Inverno 2016 da marca. 

Com estampa floral gigante e multicolorida, a colcha recebeu a técnica em quadros, o que deixa a estampa mais realista e viva em suas cores e nuances. O fundo da colcha é levemente desenhado, o que ressalta a riqueza dos detalhes. O barrado em babados dá o toque final de delicadeza.
O tecido, em percal 100% algodão, garante o conforto total. A colcha vem com dois porta-travesseiros e está disponível nos tamanhos queen e super king.

Quer ver mais novidades? 
Acesse a page Têxteis da www.revestir.com.br e veja as apostas do setor!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Uruguaios!







Que te parece?

A Tok&Stok, maior rede decoração do Brasil, aposta em um dos cenários mais promissores do design atual em sua nova collection: o Uruguai - país que é sinônimo de economia criativa e inovação. A marca reuniu um time de seis dos melhores expoentes do país para criarem móveis e peças exclusivas.

O intercâmbio de ideias aliado à precisa curadoria Tok&Stok, resultou em 16 produtos exclusivos criados por uruguaios, fabricados no Brasil, para as Casas Brasileiras. Menini&Nicola, Claudio Sibille, Estampapas e os estúdios Claro, Diario e Surdico foram os nomes escolhidos para a linha chamada Collection DI.SE.ÑO, que inclui poltronas, cadeira, aparador, mesas, buffets, banco, relógios, luminária, almofada, ecobag e quadros.

As peças, de desenho limpo, também carregam influências de mestres do design escandinavo, manifestam a linguagem contemporânea destes jovens que estão conquistando prêmios no Brasil e no mundo. 

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Slim









A Japi, marca com mais de 20 anos no mercado de metais sanitários, possui uma família completa de acessórios para banheiro. A empresa oferece linhas de produtos que vão dos mais populares, com itens produzidos em ABS, até os mais luxuosos, produzidos em metal, mas que têm em comum, independentemente de seu material e valor, o alto padrão de qualidade.

Para ampliar essa conceituada família de produtos, a Japi lança ao mercado, este mês, a linha Suprema Slim. São cinco itens: porta-toalha argola, papeleira, cabide simples, porta-toalha bastão e saboneteira. Os produtos são fabricados em latão, aço inox, ligas de zinco e saboneteira em vidro, contam com acabamento de alta qualidade e proporcionam ao banheiro ou lavabo praticidade e sofisticação. Os acessórios podem ser encontrados em kits (com cinco peças) ou avulsos, o que facilita a aquisição, dependendo da necessidade do ambiente.

A Japi, marca do Grupo Astra, atua há mais 23 anos atendendo as necessidades do mercado da construção no Brasil, oferecendo produtos que auxiliam na redução do consumo de água, aliando alta tecnologia e design, além vasos em polietileno reconhecidos internacionalmente.

Com faturamento de R$ 100.5 milhões a Japi comercializa mais 1340 itens para mais de 14 mil clientes ativos no Brasil.


terça-feira, 9 de agosto de 2016

Liberdade de escolha











Liberdade de escolha, quem não quer?

O design anatômico e a estética natural da Eurostyle , da Grohe, são agradáveis aos olhos e um prazer para o uso de seus clientes. O novo misturador de lavatório Eurostyle apresenta diversas opções, incluindo uma variável livre de níquel e chumbo, e as opções de acabamento cromado ou o belo Moon White. A linha também está disponível com manípulo aberto ou maciço.


Com nossa inovadora tecnologia Grohe SilkMove®, o fluxo de água e a temperatura podem ser ajustados com precisão. Um cartucho cerâmico patenteado colocado dentro da torneira torna isso possível.  E tem mais: 
 A Eurostyle oferece uma versão diferente com a tecnologia Grohe Zero, que isola a água, por meio de avançados canais internos a partir do corpo de metal, limitando sua exposição ao chumbo e ao níquel ao mínimo absoluto.

Ou seja: liberdade de escolha no design e na vida!