segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Próprios para pisos de piscinas






"Bóra" começar o ano escolhendo bem?

Pisos para áreas externas pedem segurança ( xô, tombos!), frescor e facilidade de manutenção. Os concretos arquitetônicos adequados para revestir áreas de piscinas, da Castelatto, conseguem agradar os compradores e arquitetos com os diferentes estilos arquitetônicos que exibem. Elegantemente despojados, os revestimentos da marca dão um clima totalmente inovador nas áreas de lazer, pois são muito bem articulados, com desenhos que acompanham perfeitamente as curvaturas desejadas para as piscinas.

A Castelatto possui três linhas ideais para quem está procurando pisos e também pensando em construir ou reformar áreas com piscina. São eles os revestimentos: Pacific, que conta com a presença de conchas marinhas em sua composição, trazendo agradáveis evocações do mar. Atérmico, aplicado em áreas externas por manter temperatura ideal, independente da intensidade da luz solar, por não reter calor. E Etrusco, com sua textura rústica e marcante, que reproduz o efeito do tempo sobre mármores gregos e italianos.

Todos eles proporcionam conforto ao tato, são atérmicos e ideais para compor ritmo aos projetos, tornando cada ambiente único. Possuem diferentes opções de acabamento, rodapés e soleiras, em variados tamanhos e formatos. Trazem segurança para o ambiente úmido, evitando acidentes com sua textura antiderrapante. Suas delicadas simetrias, tons neutros e leveza, compõe áreas internas e externas permitindo incontáveis possibilidades para personalização.

Perfeitos, não?


Nenhum comentário: