quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cores de outono na Sherwin-Willams






 

 








Cores do outono, quem não gosta?
Da cor verde, creme, amarelo, alaranjado e por aí vai, o Outono da Tintas Sherwin-Williams chega como um sopro trazendo folhas secas em transições e cores bem características para esta época do ano. Com projetos desenvolvidos para salas de estar que podem ser adaptados para ambientes residenciais e comerciais, a empresa caprichou nas sugestões. Até o fim da estação, 21 de junho, a energia transmitida pelas cores estará em sintonia com a sensação dos dias curtos e das noites longas, bem como em sintonia com o clima ameno (nem tão quente e nem tão frio), que já começa a ser notado neste período.  
“A forma de usar as cores nas superfícies e detalhes na decoração podem transmitir a ideia de conexão à natureza. Com um apelo sustentável, o verde está muito associado ao bem-estar das pessoas e isso faz com o que o ambiente fique mais confortável e aconchegante. Já o amarelo é a cor da luz, que em conjunto com uma boa iluminação deixará o espaço aconchegante. O alaranjado por sua vez é mais divertido e seguindo os detalhes e as cores na decoração que sugerimos, o ambiente ficará mais alegre e agradável aos olhos também”, compartilhou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.
Confira as cores sugeridas pela marca: SW 6418 (Rural Green) e SW 6204 (Sea Salt) simbolizam equilíbrio e plenitude. As cores SW 6659 (Captivating Cream) e SW 6678 (Sunflower) instigam a criatividade e passam entusiasmo. Já as cores SW 6363 (Gingery) e SW 6321 (Red Bay) passam boas vibrações. Todas, no entanto, permitem que o espaço permaneça em harmonia. 

Eu amo...e você?

Nenhum comentário: