sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cores fortes e sem fronteiras

 

Nossas escolhas tem muito a ver com o mundo e nossa conexão com ele, certo?
Com a imigração global e o sentimento de redefinição das nacionalidades e fronteiras, o nosso senso de coexistência nos faz sentir cidadãos do mundo. Apesar das distintas culturas, as comunidades estão muito mais conectadas e o design, arquitetura e construção têm sido nitidamente influenciados. 
Pensando nas conexões globais, as cores fortes são destaques da cartela de tendência Sem Fronteiras da Tintas Sherwin-Williams.Tons de água-doce, rosado, inspirações da natureza, oceano azul e vermelho intenso compõem as 10 cores desta cartela. 
Para 2017, o mostarda da terra e o verde saturado serão aplicáveis também em muitos ambientes, refletindo os traços da miscigenação e da nova identidade do Brasil. Com a interferência das culturas e tradições globais, os projetos arquitetônicos devem buscar a essência e a personalidade de cada pessoa. A ideia é mostrar que apesar de tudo, as características individuais precisam prevalecer.
O Colormix 2017 vem sendo referência para os profissionais e especialistas em cores do mundo inteiro. Dividido em quatro coleções e o total de 40 cores, as tendências da marcas deste ano levam os temas Luz da Noite, Novos Rumos, Simplicidade Essencial e Sem Fronteiras, alguns já mostrados por aqui.

Nenhum comentário: