terça-feira, 11 de abril de 2017

Brilho ou fosco? Novidades para móveis





A Rehau, indústria alemã especialista em soluções de alto desempenho em polímeros e líder no segmento de fitas de borda e acabamentos para o setor moveleiro, lança novas versões da linha de superfícies Rauvisio na  5a. FIMMA Brasil, maior feira mundial do setor, que aconteceu no final de março em Bento Gonçalves, RS, cidade considerada um dos principais polos moveleiros do Brasil.

Rauvisio  Cristal é um revestimento com efeito visual de vidro que une o design moderno à flexibilidade de processamento. Além disso, o produto traz diferentes variações e diversas possibilidades, como a utilização do laminado como um quadro branco para anotações ou a aplicação como revestimento de parede para cozinhas e banheiro, por exemplo.

Já o  Rauvisio Brilhante traz superfície de alto brilho espelhado, com efeito de profundidade, que substitui os elementos laqueados. Com acabamento em fitas de borda especificas, Raukantex air+ ou Raukantex laser edge, possibilita que o móvel não tenha uma linha de junção aparente entre o painel e a fita de borda, criando um componente com acabamento único.

E mais:  Rauvisio Radiant, superfície de alto brilho com alta reflexão de luz e imagem. Com resistência à temperatura, raios UV e umidade, oferece visual sem emendas proporcionando um móvel com acabamento de alto padrão. É a linha de melhor custo x benefício em acabamento com brilho. E Rauvisio Sky™, revestimento superfosco criado pelo uso de um filme polimérico de alta qualidade, com alta resistência a temperatura e raios UV. É a linha de melhor custo x benefício em acabamento fosco de alto padrão.

Perfeitos, não?

Nenhum comentário: