segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cinza e nude com textura nas pastilhas!





Com foco constante em oferecer infinitas possibilidades de projetos exclusivos, a NGK se inspirou no cenário urbano para a sua nova linha de pastilhas Urban. O lançamento, que contempla peças em tons de cinza e nude, tem inspiração nos edifícios e nas pessoas que fazem parte da paisagem das metrópoles, e foram pensados especialmente para espaços internos.  A novidade chega ao mercado com três opções de texturas: lisa, primitive,  com acabamento martelado, e sfacettato, com efeito 3D.

De acordo com a arquiteta da Super NGK, Josi Mizobata, a escolha dos tons para a linha Urban segue fortes tendências. “Essas são duas cores que estão muito em alta. Os materiais com aspecto cimentício já se concretizaram no setor de revestimentos, enquanto o nude vem sendo cada vez mais utilizado”, afirma. Josi explica que os tons coringas das novas pastilhas facilitam a utilização das peças com diferentes cores e até mesmo outros materiais como o porcelanato, por exemplo. “Trata-se de uma linha contemporânea pensada para quem deseja montar composições sem medo de errar, utilizando a versatilidade e sofisticação das pastilhas porcelanizadas”, complementa.
Essa característica, juntamente com a ampla gama de texturas disponíveis, dá ao profissional de arquitetura e design a possibilidade de criar projetos exclusivos. “Dessa forma, é possível abusar do liso para composições básicas, aproveitar da textura do primitive para um efeito mais rústico e ousar com o acabamento em alto relevo geométrico do sfacettato”, comenta a arquiteta.

Quer ver mais? "Espia" em www.ngkntk.com.br/pastilhas/

Nenhum comentário: