quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cores de pura energia para trabalhar!



 



Se você é do tipo ousado e engajado em tecnologia e inovação, as cores de tendência da cartela Novos Rumos das Tintas Sherwin-Williams farão, com certeza, parte da sua decoração. Em tons enérgicos, o virtual e o real estarão em diálogo o tempo todo, reforçando a ideia da busca pela reinvenção no dia a dia das pessoas que frequentam os ambientes comerciais e escritórios colaborativos, por exemplo.

 

Acostumados com as reuniões e com os encontros realizados nestes espaços, as pessoas involuntariamente acabam se influenciando com as demais. A partir daí, formas de expressão são comprometidas. Enxergando a interferência do outro no seu “eu”, a cartela Novos Rumos vem para mostrar que por meio das cores é possível resgatar a essência e a razão do existir de cada negócio.


Você é você” é o mantra da nova geração que precisa da autoexpressão. Em tons ardentes e cores vibrantes, conheça a composição das 10 cores desta cartela, segundo os estudos da Tintas Sherwin-Williams, uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo e líder nos Estados Unidos.

 

Tom próximo ao preto SW 6990 (Caviar); ao violeta SW 6839 (Kimono Violet); ao lilás SW 6816 (Dahlia); ao branco SW 7757 (High Reflective White); ao amarelo SW 9020 (Rayo de Sol); ao laranja SW 6656 (Serape); ao vermelho SW 6621 (Emotional); ao marrom SW 7598 (Sierra Redwood); ao verde SW 6915 (Citronella); ao cinza SW 6071 (Popular Grey). Todos representam as tendências do Colormix 2017, que é composto pelas cartelas Novos Rumos, Luz da Noite, Simplicidade Essencial e Sem Fronteiras.

Nenhum comentário: