terça-feira, 23 de maio de 2017

O fim dos problemas nas piscinas!





Pensando em uma piscina mais "técnica"? E sem problemas?

A Cipatex®, por meio da marca Cipavinil®, lança uma nova solução em revestimento de vinil para piscinas. Trata-se da tela armada, material produzido na espessura de 1,5 mm, que conta com reforço em poliéster de alta tenacidade, conferindo total estanqueidade, maior resistência mecânica e ao envelhecimento, além de ter maior eficiência no combate a ataques microbiológicos, como fungos, bactérias e algas.  

Piscinas comerciais e de uso coletivo, como academias, clubes e hotéis, estão entre as principais indicações de uso, mas também pode ser utilizado em residências. A tela armada pode ser encontrada na estampa pastilha de vidro e liso, em tom azul claro, sendo o último com a opção de superfície antiderrapante.
Segundo Amauri Rosa, gerente comercial e consultor técnico da linha Cipavinil, a tela armada pode ser utilizada na hora de construir ou reformar a piscina. “O revestimento surge como a mais recomendada opção para a recuperação de piscinas com problemas de vazamento ou para quem deseja revitalizar equipamentos de fibra que apresentam deterioração e desbotamento, comuns com o passar do tempo”, comenta.  
Comercializado em rolo, a instalação do material na estrutura da piscina é feita no local, sem necessidade de confecção de bolsão. O revestimento mantém certa flexibilidade que se adapta a qualquer formato e variações dimensionais, além de contribuir para manter uma temperatura de água estável e confortável.

Isso, sim, é verão sem preocupação...

Nenhum comentário: