sexta-feira, 12 de maio de 2017

Piscina degradê?!



Pense comigo: se você quer a piscina pronta para o verão...tem que escolher agora!

A Cipatex®, fabricante de revestimentos sintéticos, lança a estampa de vinil Vintage que possibilita a confecção de piscinas com efeito degradê.  As pastilhas em formato irregular em tons de azul e rejunte na cor branca dão um toque especial à nova versão da linha Cipavinil® desenvolvida nas espessuras 0,6 e 0,8 milímetros. 
Segundo Amauri Rosa, gerente comercial e consultor técnico da linha Cipavinil®, o novo material permite compor o degradê utilizando a opção de fundo mais claro ou escuro, seguindo a variação gradativa de cor da parede da piscina. “A nova versão valoriza a área externa e segue uma tendência de decoração. O efeito tem sido muito utilizado nas paredes de vários ambientes da casa”, comenta.   
A nova estampa complementa as diversas opções de temas e cores oferecidas pela empresa. Os revestimentos vinílicos da linha Cipavinil possibilitam a composição de fundos e bordas, que se adequam aos mais variados projetos e estilos. Por sua versatilidade e facilidade de instalação, podem ser aplicados em qualquer formato de piscina, seja residencial ou de uso profissional, como academias, clubes e escolas.


Toda a linha Cipavinil® conta com alta resistência aos raios UV, a variações de temperatura e aos produtos para tratamento da água. Além disso, os revestimentos vinílicos da Cipatex® recebem tratamento biocida, que evita a proliferação de microorganismos, oferecendo proteção eficaz contra bolor, evitando manchas e mau odor.

Nenhum comentário: