quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dourado, sim, mas com tecnologia aeroespacial!









Clássico, nobre, atemporal – o dourado, unanimidade quando se trata de agregar sofisticação à composição dos ambientes, é a novidade na coleção de metais com a assinatura da Meber. A empresa incrementa o portfólio de soluções com o novo acabamento das peças, sinônimo de puro charme e estilo.
A nova opção acompanha produtos e acessórios das linhas Axiom – de caráter geométrico – e Inverse – que explora a sinuosidade das formas – e responde a uma demanda de lojas especializadas, arquitetos e decoradores, que procuram itens com personalidade para atender aos desejos de clientes cada vez mais conectados com as tendências do décor. Com a destreza de quem está no mercado há mais de 50 anos, a Meber disponibiliza produtos com esse novo acabamento, propiciando, além da beleza, preços competitivos e garantia de cinco anos.

O toque dourado que acompanha os metais Meber tem um grande diferencial: é resultante do processo PVD (Physical Vapor Deposition), tecnologia oriunda da indústria aeroespacial e dos semicondutores, em que a formação da camada protetiva e a pigmentação surgem com a deposição em vácuo, de uma névoa de titânio sobre a peça. Difícil entender, mas bem fácil de ver que a qualidade da Meber está acima de tudo!

Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber acumula tradição e credibilidade no segmento há mais de 55 anos. No decorrer dessa trajetória, conquistou posição relevante junto ao mercado, figurando entre as cinco principais fabricantes nacionais nesse segmento. Seu portfólio tem coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Para conhecer, acesse www.meber.com.br

Nenhum comentário: