terça-feira, 25 de julho de 2017

Ducha facinha até para hoteis!


Todo mundo já sabe que uma boa higiene íntima é certeza de muita
saúde, certo? 

Pensando na sua saúde, a Meber Metais apresenta, com exclusividade, uma inovação para atender às demandas do mercado por soluções hidráulicas: a ducha higiênica com redutor de pressão.

O diferencial é seu sistema de funcionamento. Nesse novo produto, o controle do fluxo d’água ocorre no próprio gatilho de acionamento, que libera ou estanca a corrente – ao contrário dos similares de mercado, que regulam a vazão de forma combinada com o registro, instalado na parede. Ou seja, nos produtos tradicionais, o usuário precisa abrir o comando que dá vazão à água para, então, acioná-la no gatilho da ducha higiênica – e fechá-lo após o uso. Se o registro não for fechado, o fluxo d’água continua acionado, sobrecarregando o sistema, que fica suscetível a a pressões, vazamentos e rompimentos.

Já na solução da Meber, o mecanismo consegue regular a pressão de forma independente, permitindo que o acionamento transcorra apenas pelo gatilho com total segurança. Dentre as vantagens apresentadas pelo produto estão os ganhos em praticidade e comodidade para o usuário, que obtém mais funcionalidade e conforto ao utilizar a ducha higiênica. Essa proposta tem especial apelo junto à rede hoteleira. E se é bom para hotéis...(!)

Com acabamento cromado, a ducha higiênica foi desenvolvida utilizando uma liga de cobre (latão), além de plástico de engenharia, muito utilizado pelas indústrias automotiva e eletrônica. O produto é patenteado pela equipe de desenvolvimento da Meber Metais.


Nenhum comentário: