segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pastilhas na Campinas Decor


  

Terraço Celebration , de Alessandra Santos



Circulação, de Beto Tozi e Flávia Siqueira

Conhecidas pela versatilidade e por propiciar projetos exclusivos, as pastilhas Super NGK foram destaque na Campinas Decor, uma das mostras de arquitetura mais importantes do interior do país, que ocorreu até 18 de junho.

 Referência em revestimentos, as peças Super NGK podem ser conferidas em dois ambientes da mostra: no espaço Terraço Celebration, da arquiteta Alessandra Santos e na Área de Circulação entre os containers dos arquitetos Beto Tozi e Flávia Siqueira. Os projetos foram realizados em parceria com as lojas Unipisos e Mais Revestimentos, respectivamente. No Terraço Celebration, de Alessandra Santos, o tom metalizado e o alto relevo das pastilhas da linha Solar Sfacettato agregam charme e personalidade aos cachepots que são integrados aos sofás do ambiente. Já na área de circulação, a aparência rústica das bordas e texturas irregulares das pastilhas dão ao piso e bancos o aspecto de revestimento de pedra com a durabilidade e qualidade das pastilhas de porcelana.


“A Super NGK é uma marca que dá aos arquitetos a possibilidade de abusar da criatividade graças às texturas e cores exclusivas das suas linhas. Os projetos da Campinas Decor são exemplos disso. Fogem do lugar comum e mostram como é possível utilizar da versatilidade e qualidade das pastilhas em diferentes ambientes e aplicações”, destaca Josi Mizobata, arquiteta da empresa que complementa: “Estar presente em uma mostra referência no setor, demonstra o reconhecimento e confiança dos profissionais com os produtos Super NGK”.


Nenhum comentário: