quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Enfim, um travesseiro inteligente





Ainda que muitas pessoas deem atenção apenas ao colchão no momento da compra, os travesseiros têm um papel essencial na hora do descanso. Por entender que esta é uma necessidade indispensável para uma vida saudável, a BASF apresenta uma nova tecnologia para um bom sono que facilita e possibilita que o corpo descanse e se relaxe, encontrando a posição perfeita de suporte para a cabeça e os ombros.

Os travesseiros inteligentes são a revolução do mercado. São chamados assim por sua memória, que torna possível o retorno à sua forma inicial. Entre os benefícios, melhora a circulação sanguínea, alinha a coluna e previne a rigidez nos músculos, graças ao relaxamento e à diminuição dos movimentos durante o sono.

Por essas razões, a BASF propõe os formatos de CosyPUR® Visco e CosyPUR® Supersoft para um bom descanso. O primeiro, recomenda-se a pessoas com contraturas musculares, problemas na coluna ou na cervical e alergias. Já o CosyPUR® Supersoft está destinado especialmente a atletas de alta performance ou pessoas que tenham necessidade de um total relaxamento. Ao mesmo tempo, ambas as opções podem ser utilizadas por toda pessoa que busca melhorar seu sono, já que não há contraindicações.

“A tecnologia para travesseiros inteligentes é uma verdadeira revolução para o mercado, com claros benefícios que deixam o sono melhor e mais confortável. Essa é uma solução bastante estratégica para nossos negócios”, comentou Murilo Feltran, gerente de Marketing de Materiais de Performance para a América do Sul.

Os travesseiros inteligentes são constituídos por uma espuma visco-elástica. A versatilidade desse tipo de material possibilita a flexibilidade necessária para obter a sustentação ideal para o corpo, bem como o máximo conforto ao sentar-se ou deitar-se.


A estratégia corporativa da BASF está focada na contribuição da química para um futuro sustentável. O sucesso econômico está associado à proteção ambiental e à responsabilidade social, por meio da gestão responsável ao longo de toda a cadeia de valor e do uso eficiente dos recursos. 

#queromuitopramim

Nenhum comentário: