quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LED sem fio???










Ambientes iluminados e conectados são as apostas da General Electric Jasco Co, em parceria com a Aquarius Brasil, para trazer mais comodidade e facilidade para o dia a dia. A marca está lançando luminárias em LED sem fio, que podem ser instaladas em qualquer ambiente sem que seja necessário quebrar, reformar ou contratar um eletricista.
Com longa vida útil, produtos de até 550 lumens, até 200 horas ligados interruptamente e a bateria, há diversos modelos disponíveis no mercado. Abaixo, conheça cada um dos destaques:
Luminária LED GE Puck: ativada por sensor, é ideal para ambientes com pouca iluminação. 
Luz de LED com controle remoto: sem fios e sem a necessidade de trocar lâmpadas. Essa luminária é ideal para armários, dispensa de cozinhas, etc. Acompanha controle remoto que opera até 15 metros de distância.

Luminária LED com sensor de movimento: adicione luz em qualquer lugar que deseja. Essa luminária tem dois níveis de luz e sensor de movimento, além de recurso exclusivo de tempo limite de 45 minutos que economiza o uso de bateria.

Luminária de LED de parede: opera remotamente com um toque e pode usar controle remoto, que opera até 15 metros de distância. Ideal para entradas, escadas, armários, corredores, dispensa, etc.
Luminária Plug and Play para armários: as luzes funcionam à bateria, e não há fiação necessária. Com o controle remoto que é um interruptor de parede, fica fácil ligar ou desligar a luz. O interruptor pode ser montado facilmente em qualquer parede usando as fitas dupla face que vem com o produto. A Luminária possui dois modos de operação para escolher - usar o controle remoto ou usar o botão de ligar e desligar manualmente localizado na própria luminária.
Luminária Portátil com suporte: ideal para armários, mesas de trabalho, lavanderias, esse modelo fornece luz de 35 lumens. Não precisa de instalação, pois essa luminária é sem fio. Funciona com 3 pilhas AAA e pode ser colocada em qualquer lugar devido a seu suporte, porém, também oferece mobilidade já que o suporte pode ser removido.
Facilidade, não? Nova era da iluminação?

Nenhum comentário: