sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cervejeiras práticas








Quem não gosta de receber a família e os amigos em casa para comemorar bons momentos? Nessas ocasiões, é fundamental ter um local apropriado para manter a bebida na temperatura certa, no entanto, nem sempre é possível contar com um freezer específico para essa função.

Para aqueles que apreciam uma boa cerveja, por exemplo, é quase impossível consumir a bebida em casa da mesma forma como ela é oferecida em bares e restaurantes utilizando para isso a geladeira convencional. Atenta a essa necessidade do consumidor, a Ártico, expert na fabricação de congeladores horizontais, instalações comerciais, vitrines e câmaras frigoríficas, amplia o seu portfólio de produtos e lança no mercado, a 1ª. Linha de Cervejeiras Horizontais para uso doméstico.

Com design italiano, as cervejeiras combinam com diversos ambientes da casa e áreas gourmet, sendo indicadas principalmente para os amantes das cervejas artesanais, que necessitam ser conservadas na posição vertical. Os produtos trazem duas funcionalidades: resfriamento e congelamento e possui sete níveis de temperatura, num intervalo entre +4ºC até -18ºC. Desenvolvidos com tecnologia alemã, os equipamentos têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e não utilizam CFC, gás prejudicial à camada de ozônio. Coloridos e modernos, chegam em cinco opções temáticas que combinam com vários lifestyles: Bossa Nova, Pit Stop, Gold Queen, Black Beer e Yellow Beer, com capacidade para 60l, 150l e 300l.

Ainda no segmento das cervejeiras, a Ártico também criou para os fãs de futebol, sete modelos com as mesmas especificações técnicas,
porém, em cores diferentes, para que o torcedor escolha a unidade que combine melhor com o seu time. Todas as novidades já estão à venda nos principais sites e market places



Mão feminina
 Fundada por imigrantes alemães, em Blumenau, em 1960, a Ártico foi criada por Hubert e Johannes Schildwachter e foi a pioneira no ramo de refrigeração comercial no Vale do Itajaí, iniciando as atividades com a fabricação de balcões.
Hoje, a empresa está sob o comando das três filhas de Hubert. Juntas, as empresárias investem constantemente em inovações tecnológicas e processos produtivos mais limpos, fazendo com que a Ártico esteja entre as maiores indústrias de refrigeração do Sul do Brasil. Atende às normas ISO e ABNT, utilizando somente gases ecológicos nos sistemas de refrigeração, poliuretano injetado de alta densidade 100% ecológico e comandos elétricos completos, que garantem maior segurança e confiabilidade dos produtos.


Nenhum comentário: