sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Super blocos chegam ao Brasil









Isso, sim, é novidade! 

Sucesso em quase todo o mundo, os gigantes blocos de montar, desenvolvidos pela norte-americana EverBlock Systems, inspirados nas pecinhas de uma famosa marca de brinquedos, desembarcam no Brasil. Trazidos com exclusividade pelos empresários brasileiros Leo Pereira e Dudu Costa Neto, a empresa tem como objetivo atender toda a demanda nacional via exportação.

Conhecidos como Everblocks, as peças possuem um sistema de encaixe único, o que permite a criação de todos os tipos de objetos e projetos ilimitados que podem navegar entre atividades educacionais, eventos, estande para feiras, móveis com design exclusivo, itens de decoração, personagens de animação, cenários e até divisórias de ambientes.

“O Everblock é um produto extremamente inovador e o mercado brasileiro tem espaço para a marca. Estamos apostando em diversas frentes para a comercialização como locação, educação, feiras e eventos, decoração e arquitetura” explica Dudu.
 
Em quatro opções: P (7,5 x 15 x 15cm), M (15 x 15 x 15cm, G (30 x 30 x 15cm) e acabamento (30 x 15 x 2,5cm) e em 12 cores diferentes, sendo duas especiais (dourado e prateado) e um translucido - que permite iluminação interna, os Everblocks trazem além da versatilidade das peças, que são fabricadas em Polipropileno Co-polimer (no-break), os benefícios de um produto leve, 100% reciclável e “slow burn”, isto é, não propaga chama.

Os produtos podem ser encontrados já na versão brasileira do site: http://www.everblocksystems.com.br

Nenhum comentário: