quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nova marca de moda casa!



 






Linea Home, nova marca de moda casa, nasce da expertise da tradicional Casa Mineira Decorações, empresa há mais de 35 anos no mercado de decor, sob a batuta de Alessandra Costa e Renata Almada, que também assinam as coleções, especializada em conjuntos coordenados para a cama como colchas, portas-travesseiro, almofadas e mantas. 

Todos os produtos da Linea Home são confeccionados com tecidos de fibra natural como o linho e o algodão, além da aplicação de rendas e bordados. "Nossa coleção resgata a beleza e a nobreza do linho para a casa, de forma prática com utilização contemporânea, na qual o amassado natural do linho é valorizado pela sua natureza", conceitua Renata Almada.
Para o Verão 2018, a nova marca aposta em duas coleções: uma mais clássica, com nomes de pedras preciosas, remetendo à nobreza; e outra com nomes de árvores, numa analogia à natureza, usando a simbologia da árvore para representar a família. “Nós trabalhamos em família, para outras famílias”, define Alessandra CostaA inspiração para criar essa coleção foi a de  proporcionar o bem estar e a praticidade para a casa de consumidores contemporâneos, que valorizam o conforto sem abrir mão da beleza. Para escolher a seleta cartela de cores dos tecidos utilizados, Alessandra e Renata fizeram pesquisas de tendências em empresas referências mundiais, além de feiras e eventos internacionais do segmento
Ao contrário da marca mãe – Casa Mineira -, cuja especialidade é a personalização e o foco nos clientes finais, a Linea Home oferece todos os produtos para pronta-entrega, com venda exclusiva para lojistas de todo o Brasil. Ao todo serão 10 linhas de roupas de cama coordenadas, com opções em diversas cores.

Hoje vou dar uma "pincelada" em tamanha belezura. mas tenho certeza que passaram com certa frequência por aqui! 

O lançamento nacional será durante a feira ABIMAD’25 -  de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no pavilhão do São Paulo Expo, São Paulo, SP. 
Perde não! 

Nenhum comentário: