sexta-feira, 9 de março de 2018

Iluminação retrô

A iluminação é elemento essencial no projeto de decoração – interno ou externo. Basta algum foco de luz para mudar a atmosfera do ambiente, acentuar os espaços ou torná-lo mais aconchegante. Por isso, apostar em luminárias pode ser a solução que faltava para complementar o décor. Na intenção de trazer inspirações para deixar cada ambientação ainda mais original, a Dunelli Casa lança uma coleção de luminárias, que evidencia traços minimalistas, modernos e clássicos.



Hoje vamos de Zen. A Luminária de Mesa Zen faz uma releitura do design dos anos 1950 e 1960 em seu desenho. Com pés palitos de madeira jequitibá e cúpula de palha, a peça incorpora a simplicidade das formas e valoriza a praticidade e a funcionalidade na iluminação do ambiente, além de fluir harmoniosamente com espaços de base neutra.Medidas: 0,50 x 0,36 x 0,36cm. 

Com 38 anos de tradição, a Dunelli é uma empresa referência em decoração, design e inovação no mercado, oferecendo produtos de qualidade, conforto, sofisticação e funcionalidade. Com uma proposta conceitual e diferenciada, a empresa conta com as duas marcas para intensificar sua atuação no setor: Dunelli, que aposta no atendimento personalizado aos clientes finais e apresenta um mix completo de produtos para todos os ambientes, e a Dunelli Casa com linhas exclusivas e peças assinadas por nomes consagrados, como Pedro Mendes, Tadeu Paisan e Paulo Sergio Niemeyer. Jovens profissionais do mercado, responsáveis por criar shapes frescos, repletos de personalidade e bem funcionais, também reforçam o time de designers da marca, como Daniela Ferro, Fabrício Roncca, Flávia Pagotti, Estúdio Ninho, Tri Design e Luisa Mantelli. 




Nenhum comentário: