sexta-feira, 2 de março de 2018

Os sofás diferentes da Ha.Fatto










Estreante na ABIMAD, mas com mais de 50 anos de experiência no desenho e  fabricação de estofados, a catarinense Ha.Fatto mostrou peças diferenciadas e
comemora os ótimos resultados de vendas e as grandes perspectivas para 2018!

As peças desenhadas pelos designers 
Flávio Gropp e Richard Gohr  apresentam peças de alto padrão, que mixam versatilidade, funcionalidade e acabamento superior, para clientes que apreciam um estilo contemporâneo e elegante. 

E mais: detalhes diferenciados! Enquanto o Sofá Comfy , de Richard Gohr, traz linhas arredondadas e detalhes em couro, inclusive um poderoso pufe, e o Carbon, de Flávio Gropp, com aparador volante, além das almofadas em couro, o Sofá Poeta, também com assinatura de Gropp,  traz a bela surpresa de ter espaço para colocação de livros, revistas e outros objetos sob ele! 



E foram além! É da Ha.Fatto o sofá principal da casa mais vigiada do Brasil! O Sofá Rio 40° foi o eleito  para receber os "brothers" na sala principal da casa. A peça desenvolvida sob medida para a atração pelo designer Flávio Gropp mede 4,30m x 2,85m e é revestida em linho misto, integrando-se ao mood contemporâneo e ao mesmo tempo praiano do ambiente.

Sobre a Ha.Fatto
Fundada em Santa Catarina em 1965 por Curt Walter Gropp, com o nome de   Alvorada , tinha a missão de continuar o legado familiar de fabricação de móveis e estofados. Na década de 90, o filho do fundador, Flávio Gropp, assumiu os negócios com o objetivo de consolidar a marca como a melhor fabricante da região, comercializando projetos sob medida e com alta qualidade.
Com o crescimento da empresa, em 2000, foi inaugurada uma loja conceito, em Blumenau e em 2007, nasceu a Ha.Fatto, que em italiano significa "feito à mão". Começava uma nova fase para a organização, que hoje conta também com uma planta fabril de 450.000m², em Gaspar, SC.


Todas as novidades já estão disponíveis no mercado para venda, ok?



Nenhum comentário: