quarta-feira, 30 de maio de 2018

A evolução do espelho da Guardian Glass








Espelho Guardian Bronze em ambiente do arquiteto. Francisco Calio_


Divulgação

Produto cada vez mais utilizado em projetos de decoração e arquitetura de interiores, graças à sua versatilidade, o espelho passa por um processo de avanço tecnológico. A  Guardian Glass, referência no assunto, está lançando o Espelho Guardian Evolution, que apresenta um nível de resistência e durabilidade muito superior ao disponível hoje no mercado, tanto em relação a riscos quanto à oxidação. O novo espelho também se diferencia por ser fabricado sem a utilização de metais pesados, privilegiando a sustentabilidade no processo de produção.
Desenvolvido pela equipe técnica da Guardian Glass Brasil, em conjunto com o  Guardian Glass em Michigan, Estados Unidos, o produto chega ao mercado brasileiro a partir deste mês de maio.  Produzido a partir de uma fórmula inovadora de alta performance técnica, o  Evolution conta com uma camada protetora especial aplicada em seu verso, que protege a prata - responsável pelo reflexo das imagens - e garante os mais altos níveis de resistência química e física. Tais características elevam a durabilidade em relação a manchas e oxidação e protegem contra riscos no verso, facilitando o manuseio do espelho por beneficiadores e vidraceiros, além de reduzir perdas por riscos na camada protetora. O processo produtivo também é ecologicamente correto e totalmente livre de metais pesados, como o cobre e o chumbo.
É ideal para qualquer espaço interior, paredes decorativas, salas, dormitórios, banheiros, entre outros, e reflete com perfeição trabalhos de arte, esculturas e amplia os ambientes. A Guardian Glass, inclusive, oferece aos clientes um certificado de 10 anos de garantia. Mas fiquem atentos: o verdadeiro Espelho Guardian Evolution possui o verso azul escuro com a logo marca em branco.

Nenhum comentário: