quinta-feira, 7 de junho de 2018

Marta Manente na Big Apple I








A edição de 2018 do ICFF NYInternational Contemporary Furniture Fair aconteceu em maio no Jacob Javitz Convetion Center, em Nova Iorque,  e mais uma vez a designer premiada Marta Manente participou apresentando suas novas criações, que desta vez, além de móveis, debuta na Big Apple com coleções de iluminação. Seus produtos a cada ano ganham destaque no mercado norte-americano, onde já possui um portfólio com inúmeros produtos sendo comercializados e este ano Marta Manente iniciou contrato com o maior e-commerce americano de móveis de alto padrão, o 1STdibs.

A coleção Lampadari é o encontro feliz entre a arte do vidro de Murano e o estilo contemporâneo, destacando um design original que combina com diferentes estilos de mobiliário. A peças testemunham o potencial criativo dos vidros soprados, trazendo luzes difusas para uma iluminação emocional, alterando cores e reflexos de luz em movimento.

São peças únicas e artesanais criadas em fornos estilo venezianos e manuseadas pelos mestres vidraceiros brasileiros. A singularidade desta coleção, inspirada nos vidros de Murano, é um verdadeiro prazer dos sentidos, da arte e da tradição.

Com uma mistura elegante e contemporânea de materiais, como madeira, vidro, metal e couro, a coleção possui diferentes dimensões e formas de luminárias de mesa, pendentes e terrários.

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: