quarta-feira, 27 de junho de 2018

Os puxadores de linhas curvas da Brumet








Desde a descoberta do cálculo por Sir Isaac Newton e Gottfried Leibniz no século XVII, o homem ficou fascinado com a construção de superfícies com curvas. E quem adora uma decoração e arquitetura com elementos curvilíneos pode apostar nas opções de puxadores de porta levemente curvados da Brumet.

As linhas curvas expressam ideias de flexibilidade, suavidade e graciosidade e tendem a transmitir essas qualidades a qualquer composição em que apareçam. O Puxador de Barra Chata 2400 e o Puxador de Tubo 2200 apresentam uma suave curvatura de estilo contemporâneo. São feitos de aço inox 304 e indicados para portas metálicas, de madeira e vidro, sejam comerciais ou residenciais. Também podem ter uso interno e externo, pois têm boa durabilidade e resistência às intempéries. O 2400 possui um ângulo similar de um arco e flecha. E o 2200 é arredondado nas pontas, quando instalado nas portas fica de forma lateral. Ambos os puxadores podem ser aplicados de forma simples (individuais) ou em duplas.

Para limpá-los, basta usar flanela limpa umedecida com água. E às vezes, pode aplicar algum produto específico para limpeza de aço inox. Quando o inox tiver acabamento escovado, indica-se passar até mesmo esponja de aço e quando for polido pode passar estopa.


Nenhum comentário: