segunda-feira, 18 de junho de 2018

Os acabamentos versáteis da Rehau


Querendo um acabamento de mobiliário mais versátil?
 Ao definir os móveis para um projeto de interiores, sempre surge o grande desafio de unir funcionalidade com o que há de mais inovador e sofisticado disponível no mercado. São diversas opções de cores e acabamentos, inúmeros padrões e diferentes materiais. Entre tantas escolhas, sempre surgem ideias de ambientação utilizando o vidro - o material, porém, dificulta a finalização do acabamento.
Porém, o que boa parte dos arquitetos ou designers acaba levando em consideração é o fato de existirem produtos alternativos que se encaixam perfeitamente a esse tipo de projeto, com muito mais flexibilidade em relação a acabamento, mantendo o padrão de sofisticação. É o caso da linha de laminados Rauvisio Cristal, da Rehau, com aparência de vidro e extremamente resistente a quebras e riscos, podendo ser aplicado em formas variadas. O produto, que já alcançou o pódio de prêmios internacionais de design como o Interzum e o Red Dot Desing Award, na Alemanha, é produzido a partir de polímeros de alto desempenho e, por isso, oferece mais possibilidades.
Devido a versatilidade do produto, o Rauvisio Cristal pode ser utilizado como um quadro branco para anotações, seja em ambientes domésticos ou corporativos. Com isso, é possível deixar recados em portas de armários ou paredes revestidas com o material, anotar tarefas em reuniões ou tornar o espaço mais divertido para toda a família. Além de sofisticado, é fácil de limpar graças ao revestimento resistente à sujeira
E mais: também podem ser aplicadas sobre paredes e azulejos, transformando ambientes sem a necessidade de grandes reformas ou obras estruturais e oferecendo muita praticidade.
O Rauvisio Cristal conta com versões em alto brilho e super fosca, sempre oferecendo o que há de mais inovador em termos de design de alto padrão. A Rehau conta ainda com outras opções de superfícies em alto brilho.

Nenhum comentário: