quinta-feira, 28 de junho de 2018

Rehau ajudando nos espaços pequenos




Com o desenvolvimento do mercado de arquitetura e mobiliário que acompanha a tendência de construir apartamentos e moradias cada vez menores, surgem novos desafios sobre a utilização dos espaços que pedem produtos inovadores e que se moldem a esse novo estilo de vida.  

 Em espaços cada vez menores, seja em residências ou ambientes de trabalho, as áreas disponíveis são preciosas e precisam ser pensadas cada vez mais de forma otimizada. Com isso, é preciso buscar soluções que combinam funcionalidade, praticidade e design, oferecendo à indústria a liberdade de propor novos conceitos.
Pensando nisso, a Rehau apresenta uma extensa linha de produtos, a partir de polímeros inteligentes e inovadores, que permitem explorar novas oportunidades no mobiliário. Um exemplo são as portas de enrolar Rauvolet, que podem ser aplicadas em diversos tipos de móveis e ambientes, além de projetos especiais, como em food trucksDentre as necessidades específicas para todos, dois são essenciais: espaço interno e mobiliário inteligente. Por isso, é importante ter um layout otimizado, com possibilidades criativas de montagem e prever uma linha de produtos especiais que proporcionem espaço, conforto, funcionalidade e segurança.

O sistema Rauvolet é perfeito para estes espaços. As linhas Interieur e Easy-line, por exemplo, unem design descontraído com as vantagens do polímero, aumentando o valor percebido do móvel. As persianas propostas poder ser montadas em armários, metal ou madeira, e surpreendem pelo design e facilidade de instalação em diferentes posições, vertical ou horizontal. A leveza dos polímeros ainda proporciona ergonomia e conforto na abertura e no fechamento dos compartimentos. E com vantagens: os kits vem completos para instalação simples e rápida, que podem ter aplicação horizontal e vertical. 


Nenhum comentário: