terça-feira, 3 de julho de 2018

Os chuveiros da Codda Metais




O design é fundamental para a decoração do banheiro, mas poucos conhecem a diferença que a economia de água durante um banho pode fazer na conta mensal. Pensando justamente nestes pontos, a Codda Metais apresenta o Chuveiro Tell e Tell Slim. Saindo de um chuveiro nacional de 20 litros por minuto e colocando os eficientes chuveiros da linha Tell, o consumidor terá uma redução de consumo de 70% ou mais.
De fabricação exclusiva, o Chuveiro Tell é moderno e robusto, instalado com regulador de vazão para economia de água utilizando até 6 litros por minuto. Com cabeça articulada e acabamento cromado, o metal possui crivos de silicone que reduz o acúmulo de impurezas. Sua rótula é feita em latão para uma conexão mais firme e resistente com o tubo. O Chuveiro Tell está disponível em cromado e níquel escovado PVD, o Tell Slim em cromado, e ambos são indicados para banheiros modernos. Possui tecnologia exclusiva Codda Metais, e permite um banho extremamente confortável.
Sobre a Codda Metais
Nascida na gestão global de processos modernos, a ideia da Codda Metais foi concebida nos Estados Unidos em 2007, época em que o fundador da marca trabalhava na maior distribuidora de materiais hidráulicos daquele país. Do know-how adquirido no setor, e da união com os maiores fabricantes do mundo, a empresa escolheu o Brasil para oficialmente, em 2014, lançar os misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão. Unindo experiência e tecnologia de manufaturas com mais de 30 anos de mercado, seguindo tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu–, a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência na distribuição e atendimento.

Nenhum comentário: