quarta-feira, 25 de julho de 2018

Tecnologia da Invel contra a insônia




Dificuldade para dormir? Ou dormindo mal? 

Segundo Pesquisa Nacional de Saúde, são 80 milhões de brasileiros que sofrem com algum tipo de distúrbio na hora de dormir, podendo ser homens, mulheres, idosos  e até mesmo crianças. Diante desse cenário, a indústria do sono se movimenta para criar soluções para atender essa demanda ávida para ter noites bem dormidas. A insônia pode estar associada ou não a distúrbios psiquiátricos como depressão, dor crônica, estresse, uso de medicamentos e substâncias como nicotina, cafeína e álcool. Em geral, as pessoas precisam de 8 horas de sono por dia, mas, isso pode variar para mais ou menos.
“Embora o mercado se preocupe em resolver o dilema de quem dorme mal, nem sempre o mal é atingido pela raiz, ou seja, direto na origem do problema. Geralmente, observamos alternativas paliativas para amenizar o infortúnio temporiariamente”, explica Mário Hirata, fundador e presidente da Invel® e do IITP - Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa.
Reconhecida pela eficácia e segurança, a Invel®, empresa brasileira de roupas terapêuticas para alívio de dorestambém oferece alternativa de terapia para o tratamento da insônia. Eleita a melhor tecnologia de 2016 pela “Japan Far Infrared Associations”, o Pillow Top colchonete anti-insônia Invel® Recharge, é indicado para o tratamento coadjuvante da insônia subjetiva (sem causa conhecida) em  pessoas que têm a percepção que estão dormindo mal.
Garantia
Feito em parceria com as melhores Universidades e Centro de Pesquisas do Brasil, o estudo contou com a colaboração de 56 voluntários, de ambos os sexos, na faixa etária de 20 e 60 anos, e mostrou eficácia e redução de 52%, em média, o tempo para início imediato do sono. O Invel® Recharge teve sua pesquisa clínica realizada no setor de doenças neuromusculares da UNIFESP e Instituto do Sono, contando ainda com a monitoria de instituições internacionais como a Pro Search Pesquisa Clinica, auditoria nacional da Invitare Pesquisa Clinica e a Statpharm, centro certificado pela ANVISA para análise estatística dos dados obtidos.
Tecnologia em saúde
A Biocerâmica® MIG3® é um composto mineral ativo que age em contato com o calor do corpo. Sua fórmula exclusiva inclui óxidos minerais como magnésio, alumínio, silício e elementos cerâmicos que são incorporados no tecido do colchão. O método é exclusivo e faz com que seja irradiado o calor em ondas de infravermelho, promovendo o aumento da produção de óxido nítrico (NO) pelo organismo, melhorando o metabolismo, a circulação sanguínea, o alívio de dores, desconfortos musculares e promovendo o relaxamento necessário para quem tem insônia.
 Para saber mais sobre os produtos e publicação de estudos científicos, acesse:  www.invel.com.br

Nenhum comentário: