quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Marcação de garagem garantida pela Sherwin-Williams





Quer durabilidade, resistência?

Síndicos, responsáveis pelos condomínios e até mesmo os próprios moradores prezam muito pelos cuidados com o piso das garagens e estacionamentos, principalmente porque além da valorização do imóvel, mantê-lo conservado e em excelentes condições, evita-se os desplacamentos e que os acabamentos descasquem. Sabendo disso, a Tintas Sherwin-Williams tem investido na linha de produtos com excelente resistência, durabilidade, máxima aderência e ótimo rendimento. 

“Sabemos que as vagas nos condomínios são fatores cruciais na hora da aquisição de um imóvel, e as condições deste espaço, sem dúvida, são decisivos para o fechamento do negócio. Para uma estrutura de piso adequada e segura, indicamos o Fundo para Epóxi Trânsito Veicular e Epóxi para Trânsito Veicular, que inclusive, resiste a derrame de gasolina, graxa e óleo (em curto tempo), ambos da linha Ultra Proteção da companhia”, disse Adriana Resstel, gerente de produto da marca. De fácil aplicação, resistência a pneu quente e alta performance, os produtos garantem durabilidade dos pisos comerciais e residenciais e oferecem confiança aos profissionais da área que fazem uso dessas soluções. Tome nota dos descritivos de cada um deles:

Fundo Epóxi para Trânsito Veicular: Promove a aderência do acabamento sobre superfícies de concreto (sem exsudação), reboco, emboço, etc. É utilizado com o Epóxi para Trânsito Veicular Ultra Proteção, formando um sistema único de antidesplacamento e resistência a pneu quente. O produto proporciona maior durabilidade ao acabamento e reduz a frequência da repintura, sendo bicomponente e até 6 vezes mais resistente.

Epóxi para Trânsito Veicular: Direcionado para pisos comerciais, tem alta tecnologia e performance e foi desenvolvido para acabamento em locais com grande fluxo de veículos e pessoas, como estacionamentos, garagens, shopping centers, etc. Utilizado com o Fundo para Epóxi Trânsito Veicular Ultra Proteção, forma um sistema único de antidesplacamento e é resistente a pneu quente. Bicomponente, possui resistência também a derrame de gasolina, graxa e óleo (em curto tempo), o que proporciona maior durabilidade ao acabamento e reduz a frequência da repintura. Para um acabamento antiderrapante, recomenda-se a utilização das partículas antiderrapantes Max Aderência, sendo opcional e grátis no kit.

É certeza de bom resultado e durabilidade!

Nenhum comentário: