quinta-feira, 27 de março de 2014

Cor e brilho



Durante a 12ª Expo Revestir, a Cebrace apresentou as tendências para 2014 no uso de vidros e espelhos na arquitetura e na construção. No próprio estande da empresa, será possível perceber as formas sofisticadas e modernas de se usar o vidro pintado Coverglass e o Espelho Cebrace em revestimento. 

Os espelhos são um caso a parte.  Segundo Ana Granado, coordenadora de mercado da empresa, o objetivo é mostrar a recente mudança da função dos espelhos nas residências. Se anteriormente eles tinham um papel apenas funcional, com presença garantida em banheiros, por exemplo, hoje são cada vez mais requisitados por decoradores e consumidores para aplicações em móveis e paredes.  “As vantagens são: ampliação dos ambientes, sofisticação e mais luminosidade, já que o espelho reflete o projeto de iluminação da casa e também a luz natural”, completa.

No entanto, na hora de escolher o espelho, independente do uso, o consumidor deve ficar atento à qualidade. O Espelho Cebrace, considerado o produto premium da marca, é produzido livre de cobre e de chumbo - que são resíduos prejudiciais ao meio ambiente - além de terem um controle de qualidade exigente. O controle da planicidade do produto garante uma imagem sem distorções e maior durabilidade do espelho.

No Coverglass,  o vidro pintado da Cebrace, além das cores,  é o brilho marcante. Esse vidro é uma opção elegante para quem procura dar uma nova cara para os ambientes da casa sem fazer grandes mudanças ou investimentos. Disponível nas cores branco, vermelho e preto, é indicado para pés e tampos de mesa, revestimentos de parede, balcões, divisórias e portas de armário.

 A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.

Acesse o site www.cebrace.com.br  e veja muito mais!



Nenhum comentário: